Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Disney’s Animal Kingdom | Roteiro Completo 2018


ATUALIZAÇÃO: esse post foi atualizado pela última vez em março de 2018. Todas as novidades do parque estão contempladas nesse roteiro completíssimo. Aproveite!

___________________________________________________________

O Disney’s Animal Kingdom que existe desde 1998, foi o 4º parque do complexo Disney a ser inaugurado. Ele voltou a ser novidade na cidade depois da inauguração de Pandora – The World of Avatar no ano passado. Desde então o Animal passou a ser um dos parques mais populares de Orlando. Por esse motivo, recomendo chegar no parque bem cedo, às 9h quando ele abre. Como o Animal tem as atrações novas, vários shows e atrações noturnas, o tempo por aqui vai ser todo meio cronometrado. Mas posso dizer? Vai valer a pena! Esse dia na floresta promete!

Fonte de imagem: site oficial Walt Disney World

 >> Vai para Orlando? Se inscreva na nossa Contagem Regressiva

Chegada:

Você acordou, tomou café e saiu para mais esse dia de parque. No caminho, enquanto observa os belos jardins e lagos do complexo Disney, você contou para a turma a história da criação do parque. O tempo foi passando e finalmente você chegou. Lembrando-se das recomendações gerais (que a essa altura da viagem já estão praticamente incorporadas no seu dia a dia), vocês partem para as catracas e para o começo de mais um dia na Terra da Magia.

atracoes-disneys-animal-kingdom-dicas-brinquedos

Fonte de imagem: site oficial Walt Disney World

Roteiro Disney’s Animal Kingdom:

O Disney’s Animal Kingdom tem 6 grandes lands que foram construídas em volta da Árvore da Vida, símbolo do parque. Infelizmente, ao contrário do Magic Kingdom, aqui não é possível ver a Árvore de onde você estiver. A boa notícia no entanto é que, se você começa por um lado, necessariamente finalizará o dia onde começou. E é isso que vamos fazer. Depois de passar pela entrada do parque e pelo Oásis (que não tem nenhuma atração, apenas animais), vamos nos dirigir para a Pandora – The World of Avatar para a primeira atração do dia.

>>Passo a Passo para a Disney Perfeita | 100 Dicas

Dica: aproveite os animais:

A ideia do Disney’s Animal Kingdom é te levar para dentro da floresta. Por isso, o parque conta com mais de 1700 animais de 250 espécies diferentes. Para tornar a coisa mais real (e não ter aquela “cara de zoológico” do Busch Gardens), esses animais estão espalhados pelo parque em “habitats”. Nas lands dos continentes (África e Ásia) você encontrará habitats de animais normalmente encontrados nessas regiões do globo. Em outras áreas os animais serão os mais diversos. Por isso, a dica é ficar atento aos seus arredores enquanto você passeia. Você nunca sabe que animal poderá estar escondido atrás da próxima árvore. Especialmente para quem tem crianças pequenas, os animais dão um toque super especial a esse dia.

dica-atracoes-animal-kingdom-orlando-disney-brinquedos-ordem

Atrações:

Veja o que significa cada um dos símbolos usados para classificar as atrações aqui e as explicações sobre Fastpass aqui. Saiba o que é o Times Guide e como usá-lo aqui e veja tudo que precisa saber sobre o app My Disney Experience aqui.

>> O Seguro Saúde é fundamental para a sua viagem! Saiba mais.

 

Pausa para o almoço:

A essa altura do dia já estará na hora do almoço. Dei várias dicas de restaurantes bons e baratos (quick service) no Disney’s Animal Kingdom aqui. O Flame Tree Barbecue fica em frente a nossa próxima atração e serve opções mais saudáveis como frango assado e costela ao molho barbecue.

Para quem quiser uma coisa mais elaborada (full service) o Tusker House ou Rainforest Café também são excelentes pedidas.

Pausa para banheiro: sempre após o almoço.

Pronto para continuar o dia de aventura no reino animal?

>> Baixe gratuitamente nosso Guia de Medidas e acerte nas compras durante a sua viagem!

 

Jantar:

Pronto! Ao sair do Dinosaur você terá terminado as atrações que considero “obrigatórias” no Disney’s Animal Kingdom. A essa altura do dia a fome já terá voltado e eu recomendo fazer uma pausa para jantar antes de assistir aos shows noturnos. O Restaurantossaurus fica na Dinoland U.S.A e é a opção ideal para esse jantar. Falei mais sobre ele aqui.

Tempo livre:

Caso ainda sobre algum tempinho depois do jantar e antes dos shows noturnos, vocês podem aproveitar para:

  • Repetir suas atrações favoritas:
  • Fazer umas comprinhas;
  • Conhecer os personagens: descubra se o seu personagem preferido está no Disney’s Animal Kingdom aqui;

Espero que vocês tenham gostado de mais esse dia de parque. De acordo com o roteiro de viagem que indico a viagem já está no final, mas ainda tem atividades pela frente. Descanse bem que amanhã mais aventuras te esperam em Orlando!

Beijos,
Nine

Se você gostou desse post também vai adorar:

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo