Dollar Tree | 5 segredos de compras que você não sabia


A loja onde TUDO que você vê custa APENAS um dólar… A Dollar Tree realmente tira o fôlego dos brasileiros. Até por isso decidi contar alguns segredos que vão te ajudar a tirar o máximo de proveito dessa loja. São dicas simples, mas que farão toda a diferença na sua visita à Dollar Tree:

Fonte de imagem: www.shutterstock.com

1º. Faça uma lista de compras:

Assim como acho importante fazer uma lista de desejos do que você pensa em comprar na viagem, a listinha de compras da Dollar Tree é fundamental. Ela te ajuda a manter o foco durante o passeio. Assim, as chances de você comprar coisas que não precisa são menores e você ainda economiza tempo.

Não faz ideia do que vai encontrar na Dollar Tree? Então sugiro que você me acompanhe no passeio que fiz pela loja, onde já mostro alguns itens legais que vale a pena comprar por lá:

Também já dei outras dicas do que comprar na Dollar Tree no site #ficaadica

2º. Use cupons de desconto:

Pois é, além de usar os cupons de desconto nos shoppings e outlets, acredite se quiser, é possível usá-los também na Dollar Tree. Descontos em produtos que já custam 1 dólar, é o sonho né? Rs…

Para ver os cupons disponíveis gosto de usar o site Retail Me Not. Pode ser que tenha algum cupom interessante na época da sua visita, pode ser que não… Mas não custa tentar né?

Fonte de imagem: www.thecrazycouponlady.com

3º. Quanto maior a loja, maior a variedade:

Sabe aquele sentimento de “uma loja nunca é igual a outra”? No caso da Dollar Tree isso é ainda mais verdade. Pra começar, os produtos oferecidos variam de acordo com a demanda daquela comunidade: eles oferecem o que mais tem procura. Então a loja pode mudar bastante de um bairro pra outro.

Além disso, quanto maior a loja, maior a variedade de produtos. Pois é, a Dollar Tree pode ter 3 tamanhos diferentes. Tem algumas realmente imensas. Se você é um Dollar Maníaco, vale a pena incluir no seu roteiro a visita a uma das grandes! Assim você poderá ver realmente TUDO que é possível comprar à US$ 1,00, rs.

Em Orlando tem 3 Dollar Trees bem grandes que recomendo:

  • 7311 Curry Ford Rd, Orlando, FL 32822, EUA
  • 1840 E Colonial Dr, Orlando, FL 32803, EUA
  • 5295 International Dr #400, Orlando, FL 32819, EUA

Dica para encontrar lojas grandes:

Pesquise no Google sobre a Dollar Tree na cidade que deseja visitar e leia os reviews de cada loja, oferecidos pelo próprio Google. Neles você encontra a opinião dos compradores (ótima para saber se a loja é realmente legal) e também algumas fotos da fachada. Assim você pode, de cara, saber se aquela loja é grande ou pequena. Assim fica fácil escolher a campeã que ganhará a sua visita.

Fonte de imagem: www.hours.ninja

4º. Visite lojas da mesma “família”:

Apesar do amor pela Dollar Tree ser infinito, ela possui outras “marcas irmãs” que oferecem o mesmo estilo de produto. Estou falando da Family Dollar e Five Below por exemplo.

Se você é um Dollar Maníaco, vale a pena incluir a visita a essas outras lojas no seu roteiro de viagem. Assim você sairá dos EUA com uma mala repleta de coisinhas legais, compradas a um preço inacreditável.

Fonte de imagem: www.chainstoreage.com

Fonte de imagem: www.fivebelow.com

5º. Nem tudo vale a pena ser comprado por lá:

Fique atento! Não é porque estamos falando de uma loja de 1 dólar que todo produto por lá será interessante. Tem algumas coisas em que a qualidade pode não ser das melhores… No caso dos itens alimentícios, por exemplo, sugiro comprar apenas produtos de marcas conhecidas.

Já no caso dos álcool em gel, itens de higiene pessoal e cosméticos, vale a pena ficar atento ao tamanho da embalagem. Digo isso pois às vezes você consegue um preço melhor naquele mesmo produto em lojas como Walmart e Target. Isso acontece porque no Walmart você encontra os pacotes de promoção estilo “compre 2, ganhe 3” ou então os “Family size”, produtos em tamanho família que costumam ter um preço melhor por mL, quando fazemos as contas.

Portanto, na hora de comprar esse tipo de produto, verifique a quantidade de produto oferecida (mL) pelo preço e pondere se está realmente valendo a pena.

Fonte de imagem: www.priceonomics.com

Espero que essas dicas ajudem vocês a fazerem compras ainda mais incríveis na Dollar Tree ☺. Quem aí também ama fazer comprinhas por lá?

Beijos,
Nine

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo