Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Contagem Regressiva para a sua viagem a Orlando


ATUALIZAÇÃO: esse post foi atualizado pela última vez em fevereiro de 2018. Aproveite!

__________________________________________________________

Organizar uma viagem para a Disney… Parece fácil, certo? Mas, por onde começar? O que eu preciso fazer? Como escolher o melhor hotel dentro do que posso gastar? E em quais parques ir? Tem algum que não posso perder? E onde encontro os melhores descontos?

Pois é… Quando compramos a passagem não fazemos ideia do tanto de coisas que envolve uma viagem para a Disney, e o pior, não sabemos nem por onde começar! Por isso mesmo, eu criei a Contagem Regressiva, que vai resolver a sua vida!!

contagem-regressiva-par-a-sua-viagem-como-fazer

Fonte de imagem: www.americanmountainrentals.com

Como tudo começou…

Eu sei exatamente como você está se sentindo… É por não saber por onde começar a organizar a viagem e o que fazer que muitas pessoas optavam por viajar em grupo antigamente. E era isso que tornava meu trabalho como guia possível. Eu organizava toda a viagem do pessoal e eles só tinham que se preocupar em ir!

Com os avanços da internet, os programas de milhas e as super promoções, foi ficando cada vez mais acessível organizar sua própria viagem. O número de brasileiros em Orlando cresceu e eles também passaram a se esforçar para nos atender melhor. Hoje em dia mesmo quem não fala inglês consegue se virar bem por lá. E com isso, o número de pessoas que procuravam grupos de viagem, foi diminuindo… Claro! Viajando sozinho você tem liberdade de fazer a viagem exatamente como você quer! Sim, ainda existem grupos hoje em dia, mas de forma muito mais pontual.

Mas tinha um porém: essas pessoas que antes viajavam com grupo e não tinham que planejar nada, agora estavam completamente encarregadas da viagem. Se tornaram seus próprios guias e isso dificultou a coisa… Foi aí que eu decidi criar esse site, o Do Jeito que Brasileiro Gosta. Assim eu podia continuar meu trabalho como guia, ajudando não só alguns brasileiros, mas TODOS os brasileiros a fazer uma viagem para Orlando #dojeitoquebrasileirogosta :).

> Chip de celular para usar nos EUA. Fique a viagem inteira conectado na internet!

Fonte de imagem: acervo pessoal Nine Boianovsky

Só tinha um problema…

O site foi crescendo… Todos os dias um post novo estava por aqui. E aí, os conteúdos foram se misturando. Não tinha como manter uma ordem lógica do que vocês precisavam fazer. Ao contrário dos meus passageiros nos tempos de guia. Com eles era fácil seguir uma ordem lógica porque eu tinha reuniões pré embarque. Em cada uma delas, eu falava sobre uma coisa importante que deveria ser feita durante a viagem. Assim eles iam organizando os documentos, separando o que levar na mala… Cada coisa a seu tempo, a medida que a viagem se aproximava. Além de ser muito prático, essas reuniões eram muito gostosas, pois iam criando a expectativa para a viagem. E como já falei com vocês, é muito importante criar emoção em cada passo da organização :).

Mas, como trazer essas reuniões para o mundo do blog? Como me reunir com todos vocês e falar passo a passo o que precisava ser feito? A solução que encontrei foi criar a Contagem Regressiva :).

Fonte de imagem: acervo pessoal Nine Boianovsky

>>Passo a Passo para a Disney Perfeita | 100 Dicas

O que é:

A Contagem Regressiva é a minha forma de ajudar vocês a organizar a melhor viagem para a Disney possível! Como? Pelo melhor meio de comunicação online atualmente: emails, rs.

Como funciona?

Você se inscreve na Contagem Regressiva (basta preencher a caixa aqui ao lado), e passará a receber emails meus falando sobre o que deve ser feito na organização da viagem. O legal é que esses emails te lembram quantos meses faltam para a viagem e o que deve ser feito nesse estágio da organização. Assim você pode ir organizando sua viagem com calma, sem stress nem correria.

A cada novo email falamos sobre um novo tema: documentos, hotel, carro, tickets, compras… Coloquei o creme de la creme, tudo que você precisa saber para organizar a viagem dos sonhos! E o melhor? Você organiza no seu ritmo SEM PAGAR NADA A MAIS por isso. Esse é um serviço que ofereço gratuitamente a vocês.

A diferença que ele faz…

Nesses quase 4 anos de site, já ajudei milhares de pessoas por meio da Contagem Regressiva. E puxa, não consigo nem começar a dizer como isso me deixa feliz. Ver vocês realizando os sonhos e tendo a viagem perfeita faz todo o meu trabalho valer a pena :).

Olha que demais o que alguns leitores contaram sobre a Contagem Regressiva:

Como amo receber esses depoimentos de vocês :). E o legal é que eu também me sinto super amiga de cada um! Amo quando vocês me marcam nas fotos durante a viagem, vão me contando tudo que estão fazendo e como lembram de mim a cada momento. Sou realmente privilegiada de poder ajudar vocês dessa forma :).

Muito legal né? A Lia é presença constante no Insta e nos comentários aqui no site, mesmo depois da viagem. Amei que consegui ajudar e tornar a viagem deles ainda mais especial :). Veja como outros leitores aproveitaram a Contagem Regressiva e os conteúdos do site aqui.

contagem-regressiva-como-funcionaFonte de imagem: www.timesdaily.com

Como me inscrever?

É simples! Basta preencher a caixa que fica aqui na lateral do site com as informações da sua viagem. Tente ser o mais detalhista nas informações. Você vai me informar quantos meses faltam para a sua viagem (faça a conta certinha, rs) e a partir daí vou te mandando emails (mais ou menos uma vez por mês) para te ajudar na organização da viagem :).

Importante: quando você clicar em “Iniciar Contagem”, você recebera em até 10 minutos 1º email da Contagem Regressiva. Caso esse 1º email não chegue em 1 dia, cheque sua caixa de promoções ou spam. Se mesmo assim não tiver recebido nada, envie um email para contato@dojeitoquebrasileirogosta.com.br com o assunto “Não recebi minha Contagem Regressiva”.

Minha viagem já está próxima, posso me inscrever mesmo assim?

Claro! Você vai ter menos tempo para organizar a viagem, mas isso não significa que não dá pra fazê-lo, rs. Escolha a opção “falta 1 mês” ou “falta menos de 1 mês” e eu te mandarei vários emails em um espaço menor de tempo, mas lembrando todo o essencial para que a viagem seja perfeita.

Me inscrevi e mudei a data da viagem, o que fazer?

Me mande um email para contato@dojeitoquebrasileirogosta.com.br com o assunto “Atualize minha Contagem Regressiva” que eu mudo os seus dados no meu sistema :).

Fui fazer um dos passos do email e fiquei com dúvida, e agora?

Basta deixar um comentário ao final deste post que eu te ajudo a resolver o problema :). Posso não responder tão rápido, mas eu SEMPRE respondo :). Você também pode encontrar informações que te ajudem no meu canal do YouTube ou stories do Instagram. Estou sempre dando novas dicas por lá :).

>> Entenda como funciona o Seguro Saúde, fundamental para a sua viagem!

contagem-regressiva-para-a-sua-viagem-dicas-orlando-disney

Fonte de imagem: www.cancaonova.com

Pronto! Se inscreva na lateral do site e vamos começar, agora mesmo, a Contagem Regressiva para a sua viagem :).

Não sei vocês mas eu sempre gostei de fazer contagem regressiva para as coisas, seja aniversário, férias, começo das aulas (sim, eu era dessas, rs)… É gostoso lembrar que um dia especial está chegando né? E além de gostoso é importante, ainda mais na correria de hoje em dia, está fácil esquecer uma coisa ou outra, concordam? Espero que com a Contagem Regressiva vocês não esqueçam de nada e tenham a viagem dos sonhos :).

Beijos,
Nine

Se você gostou desse post também vai adorar:

Postado por:

Nine Boianovsky

13 Comentários

  1. Cinthya -  9 de outubro de 2017 - 10:46 104345

    Ola!
    Pelo iPhone não existe nenhum campo disponível para preencher o email e se cadastrar no Contagem Regressiva.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  23 de outubro de 2017 - 17:42 104588

      Oi Cynthia.

      Pelo celular tem que descer o site quase até o final. Depois do fim do post vão ter alguns banners e aí vai aparecer a caixa para se inscrever na Contagem Regressiva 🙂

      Espero que dê certo aí 😉

      Beijos,
      Nine

      Responder
  2. Adeliane -  3 de novembro de 2015 - 11:44 98600

    Bom dia
    Estou adoando seu blog.
    Gostaria de indicacão de transfer em orlando, nao quero locar carro.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  3 de novembro de 2015 - 23:10 98605

      Olá Adeliane,

      Não conheço pessoalmente nenhuma companhia de transfer, portanto não tenho como indicar nenhuma empresa específica. De toda forma, procure por shuttles, eles costumam ser de confiança e custam menos do que o taxi (normalmente). Dei mais dicas de como se virar em Orlando sem carro nesse post aqui.

      Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  3. Rhubia Brito -  13 de Maio de 2015 - 23:35 6683

    Olá Nine, como descobri você só agora!!! Adorei seu blog. Parabens pelo trabalho.
    Estou realmente em contagem regressiva e ainda não finalizei meu roteiro, por gentileza, faça seus comentários. Chegaremos em Orlando dia 24/05 noite e voltaremos dia 05/06 noite. Tenho uma filha de 7 anos e um filho de 2 anos.
    Sei que 25/05 é feriado, então será o dia do walmart, whole foods e compras.
    Depois nessa ordem: MK, HS, LIVRE, UNIVERSAL, SW, LIVRE, MK, AK, LEGOLAND, LIVRE, LIVRE.
    O que acha dessa ordem?
    Grata, Rhubia.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  14 de Maio de 2015 - 21:31 6712

      Olá Rhubia,

      Que bom que você está gostando do blog, fico super feliz 🙂 . Você já viu o nosso post sobre roteiro? (veja aqui) Lá falo bastante sobre isso 🙂 . Achei seu roteiro muito bom, só estou sentindo falta dos shoppings. Eles serão feitos nos dias livres? Outra coisa: como já está bem quente por lá, acho que um parque aquático seria muito bem vindo em um dia livre. O que eu recomendo é o Blizzard Beach, acredito que os pequenos vão adorar 🙂 .

      Para sua menina também recomendo a Bibbidi Bobbidi Boutique, você conhece? Lá ela se transforma em uma princesa com ajuda das ajudantes da fada madrinha. É uma fofura 🙂

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Responder
  4. Jocilene -  4 de Maio de 2015 - 18:14 6434

    Vou tentando!! Depois te avido como foi!

    Responder
  5. jocilene -  29 de abril de 2015 - 15:24 6318

    Obrigada Nine, gostei idéia e das opções, mas infelizmente não tem mais reserva para o café.
    Vou tentar outros hoteis, e ainda voltar a pesquisar nestes, vai que alguém desiste!
    Obrigada, você é muito gentil!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  30 de abril de 2015 - 13:08 6337

      Olá Jocilene,

      Que pena que não tem mais vaga 🙁 . Espero que você consiga fazer alguma reserva, tem outros restaurantes com personagens pelo complexo, vale a pena tentar em todos, rs (veja a lista completa no site da Disney clicando aqui).

      Boa sorte 😀

      Beijos,
      Nine

      Responder
  6. jocilene -  23 de abril de 2015 - 21:34 6178

    ola minha filha faz 16 anos no ultimo dia de viagem, não iremos em nenhum parque , existe uma lugar bacana para leva-lá? Que tenha bolo como nos parques disney?
    grata

    Responder
    • Nine Boianovsky -  29 de abril de 2015 - 15:09 6317

      Oi Jocilene,

      Tem alguns restaurantes com personagens que são fora dos parques. Acho que seria uma ótima opção para comemorar o aniversário da sua filha. E, para ter os parabéns, basta informar no ato da reserva e na chegada ao restaurante que ela está de aniversário. Algumas opções legais são:
      – Café da manhã no Hotel Grand Floridian no restaurante 100 Park Fare (falei dele aqui);
      – Café da manhã ou jantar no Hotel Polynesian no restaurante Ohana (veja detalhes no próprio site da Disney aqui);
      – Café da manhã no hotel Contemporary no restaurante Chef Mickeys (veja no site da Disney aqui);

      Como será o último dia de viagem de vocês acho café da manhã a melhor opção, assim vocês não vão dormir tarde e descansam para a viagem 🙂

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  7. Polyana -  24 de fevereiro de 2015 - 12:27 4706

    Eu me inscrevi na contagem regressiva e AMEI!
    Amei receber o email dizendo que faltava 70 dias para a minha viagem e várias dicas!
    Estou super feliz e vou recomendar o site a várias pessoas.
    As dicas que li aqui não vi em lugar nenhum (e olhe que procurei muitoooo! hehehe)
    Muito obrigada!!!

    obs: queria informações sobre o cirque du soleil 🙂

    Responder
    • Nine Boianovsky -  24 de fevereiro de 2015 - 15:03 4707

      Olá Polyana,

      Que bom que você gostou, fico suuuuuuuper feliz 😀 . Eu também adoro enviar esses emails para vocês e ir acompanhando a chegada da viagem 🙂 . Também fico feliz que você está gostando das minhas dicas. Realmente o que converso com vocês aqui muitas vezes são coisas que eu aprendi quando morei lá ou nos meus tempos de guia, que você realmente não encontra em outro lugar 🙂 . Que bom que elas estão sendo úteis.

      Ah quanto ao Cirque, farei um post só sobre o Downtown. Mas já posso adiantar que é o espetáculo La Nouba e é muito bonito. Eu gostei muito de ter ido. No roteiro (veja aqui) recomendo colocar o Downtown no dia do Animal Kingdom. Tem alguma coisa específica sobre o Cirque que você gostaria de saber?

      Beijos,
      Nine

      Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo