Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Compras nos EUA – Target


Não sei vocês, mas eu amo visitar os supermercados dos Estados Unidos! É que lá, eles são mais do que apenas supermercados. Essas retail stores vendem roupas, brinquedos, acessórios, coisas pra casa e também itens alimentícios. Aliás, a parte de “mercado” ocupa um espaço bem pequenininho na loja, rs. Considero uma visita ao Walmart fundamental no roteiro de qualquer viagem para os EUA. Mas, e se você quiser conhecer mais um hipermercado desses, existe? Claro que sim, a Target! Segunda maior retail store do país, acho que vale super a pena fazer uma visita à Target.

target-dicas

Fonte de imagem: www.cbslocal.com

 

Mas… Não é a mesma coisa do que ir no Walmart?

Não! Aqui vão algumas diferenças entre essas duas retail stores:

  • Beleza: a Target é normalmente mais “bonitinha”. Como a empresa se esforça pra estar sempre na moda, os corredores, gôndolas e carrinhos costumam ter um design mais “cool” do que os do Walmart (que tem mais cara de supermercado mesmo).
  • Preço x qualidade: as duas costumam ter preços bem baixos. Mas, na minha experiência, me parece que os produtos da Target (especialmente roupas), tem um preço um pouco mais elevado. Por outro lado considero a qualidade também superior.

Por esses motivos, acho que vale a pena colocar no seu roteiro de viagem uma visitinha (nem que seja rápida) à Target. Se você puder encaixá-la no meio da viagem (no dia do SeaWorld, por exemplo), melhor ainda! Assim você aproveita e já repõe o que estiver faltando de comidinhas e água no hotel.

dicas-o-que-comprar-na-target-eua

Fonte de imagem: site oficial Target

dicas-target-loja-eua

Fonte de imagem: www.wnd.com

target-mercado-eua

Fonte de imagem: www.frugaledmontonmama.com

 

O que comprar na Target?

Bom, você pode comprar tudo aquilo que falei no Walmart (veja aqui), já que estamos falando de outro supermercado. Mas, como você estará no meio da viagem, vou falar o que eu acho que vale a pena comprar por lá a essa altura do passeio:

target-itens-alimenticios

Repor o estoque do hotel: é bom levar o que estiver faltando de biscoitos, salgadinhos, água e itens de café da manhã. Apesar do preço ser um pouco mais elevado do que no Walmart, provavelmente ainda será mais barato do que o Walgreens e a lojinha de conveniência do hotel.

target-roupas-vale-a-pena

Essa é a categoria que, na minha opinião, faz valer a visita. Já até comentei nesse post aqui, que a Target leva super a sério sua seção de roupas. Eles estão sempre fechando parcerias com estilistas renomados. Além disso, já comprei roupas por lá e a qualidade se mostrou bem superior a do Walmart. Eles tem diversas linhas para agradar todos os gostos (mais conservadora, mais cool, pra trabalho, roupas esportivas…). Como a oferta é gigante, separe um tempo para garimpar.

Dica: a seção de clearence deles também é ótima! Tem que ter paciência, mas dá pra encontrar bastante coisa legal. A ideia aqui é comprar roupas básicas e atemporais. Aquelas que a gente pode ter comprado em qualquer lugar sabe?

target-o-que-comprar

A seção de maquiagem e cosméticos também costuma ser superior a do Walmart. Gosto de passar por lá pois eles oferecem um mix de produtos maior e alguns kits bem legais (tipo perfume + hidratante, essas coisas).

target-mercado-eua-dicas-compras

Fonte de imagem: www.cbslocal.com

 

No mais também vale a pena passear pelas seções masculina, infantil, de eletrônicos, brinquedos… (veja o que eu indico comprar em cada uma dessas seções aqui). Aproveite para comprar o que ainda está faltando da sua lista de compras.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre a Target ?! Boas compras!

Beijos,
Nine

 

Fonte de imagem de capa: www.bringmethenews.com

Postado por:

Nine Boianovsky

4 Comentários

  1. Edson -  13 de dezembro de 2016 - 19:50 99873

    ótimas dicas para um passeio em um lugar bacana e ainda poder comprar produtos de qualidade com preço acessível. Parabéns, acho que deveríamos ter esse tipo de comércio aqui no Brasil também.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  23 de dezembro de 2016 - 17:48 99942

      Olá Edson,

      Que bom que você gostou da dica, a Target é realmente um excelente passeio na viagem 😀 . Concordo plenamente com você, um comércio como esse faz muita falta aqui no Brasil… Quem sabe no futuro, né? 🙂

      Abs,
      Nine

      Responder
  2. Alexandro -  8 de janeiro de 2017 - 15:41 100064

    Olá gostaria de saber se nessas lojas da Target também vendem camisetas de time de futebol americano?
    Desde já obrigado.

    Abraço,

    Alex

    Responder
    • Nine Boianovsky -  1 de fevereiro de 2017 - 13:26 100318

      Oi Alexandro,

      Tudo bem? Tem sim 🙂 . Ao chegar na loja, procure a seção “Sports Apparel” e depois “Football Jerseys”. Você já consegue ver alguns dos modelos a venda (e preços) clicando aqui 🙂 .

      Espero ter ajudado 🙂

      Abs,
      Nine

      Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo