Novas atrações de Ratatuille e Guardioes da Galáxia chegam ao EPCOT | Novidades D23 2017


A D23, a feira bianual de novidades Disney aconteceu no último fim de semana, de 14 a 16 de julho em Anaheim, Califórnia. As novidades foram, como sempre, impressionantes! Só no EPCOT foram anunciadas 2 novas atrações e um restaurante. Já estou muito empolgada!

Olha só que demais:

Fonte de imagem: www.insidethemagic.net

Atração de Ratatuille no pavilhão da França

  • Previsão de estreia: até 2021
  • Onde: World Showcase – Pavilhão da França
  • Como será a atração: 4D semelhante ao Ratatuille The Adventure do Walt Disney Studios em Paris

Depois do sucesso de Frozen Ever After no pavilhão da Noruega, a Disney decidiu que estava na hora de incrementar outros pavilhões do World Showcase. O escolhido da vez foi a França, casa do restaurante Chefs de France e um dos pavilhões mais visitados do parque.

Qual a vai ser a novidade, você me pergunta?

A atração do Ratatuille, que já faz história no Walt Disney Studios de Paris desde 2014! Pois é, o ratinho Remy finalmente aterrissará na Flórida em um 4D pra lá de divertido. Ainda não se sabe se a atração será exatemente igual a de Paris ou se terá modificações. Mas, se ela seguir o modelo, já sabemos que será uma mistura de Spider Man do Islands of Adventure com Antartica Empire of Penguin no SeaWorld (já que o Ratatuille de Paris não tem trilhos).

Fonte de imagens: Disney Parks Blog

Fonte de imagem: www.dlptoday.com

A nova atração virá com uma área completamente nova do pavilhão, que será construída próxima a Torre Eiffel. O Ratatuille original consta como 8ª atração mais cara da história, o que já indica incrível tecnologia e uma experiência fantástica.

Como será que vai ficar o Ratatuille do EPCOT? Mal posso esperar pra ver! Mas, enquanto 2021 não chega, podemos ficar de olho na atração de Paris e já começar a imaginar a chegada desse ratinho amado neste lado do Atlântico:

Atração de Guardiões da Galáxia no Future World

  • Previsão de estreia: até 2021
  • Onde: Futere World – East
  • Como será a atração: ainda não foram anunciados detalhes

Depois que foi anunciada a mudança na Tower of Terror do Disney’s Califórnia Adventure para uma atração do Guardiões da Galáxia a especulação reinou no Walt Disney World na Flórida. Muitos se perguntavam se a torre do Hollywood Studios sofreria o mesmo destino (as opiniões se dividiram em pessoas “contra” e “a favor”, rs). Quem estava apreensivo com possíveis mudanças na Tower como eu, pode acalmar o coração: o universo de Guardiões da Galáxia chegará sim à Flórida, mas não no Disney’s Hollywood Studios #aindabem.

O que vai acontecer de fato:

A nova atração dos guardiões ficará, na verdade, no EPCOT. Subistituindo o Ellen’s Universe of Energy, uma atração bem ultrapassada e pouco visitada, a atração de Guardiões da Galáxia pretende resgatar a ideia de mundo futurista, onde as viagens espaciais são tão comuns quanto a ponte aérea Rio-São Paulo, rs.

A Disney não deu maiores detalhes sobre a atração mas eu, curiosa que sou, já estou aqui especulando. O Ellen’s Universe of Energy era um passeio de barco em um rio lento que passava por diversos cenários contando a história da energia no planeta Terra (desde os dinossauros até os dias de hoje). O espaço da atração era amplo e, pela arte conceito divulgada, será mantido praticamente intacto. Consigo imaginar algumas mudanças nos cenários e, espero, mudanças também na velocidade da atração, rs. Lembro que o Universe of Energy durava cerca de 25 minutos e, por diversas vezes em meus tempos de guia, aproveitei o rio lento e o ar condicionado para dormir, rs.

Fonte de imagens: Disney Parks Blog

A única coisa que a Disney já adiantou é que os personagens de Guardiões da Galáxia virão ao EPCOT atraídos por uma foto de Peter Quill (também conhecido como Star Lord) que visitou o parque quando criança, rs. Amei o contexto e o lugar da nova atração! Já estou imaginando como vai ficar!

Fonte de imagem: www.gizmodo.com

Novo restaurante “de outro mundo” próximo ao Mission Space

  • Previsão de estreia: não divulgada
  • Onde: Futere World – East
  • Como será o restaurante: com tema espacial

O EPCOT quer mesmo resgatar a “ideia espacial” no Future World. Além da chegada de Guardiões da Galáxia, um restaurante também com temática “espaço sideral” será inaugurado ao lado do Mission Space. A ideia é te levar para uma refeição em uma estação especial. O restaurante promete uma experiência imersiva que conversará bem tanto com o Mission Space, atração desenvolvida em conjunto com a Nasa, quanto com a novidade Guardiões da Galáxia, que ficará logo ali ao lado.

Como será o cardápio?

A Disney não divulgou. Mas só de saber que o restaurante será administrado pelo Patina Restaurant Group, mesmo conglomerado que administra os restaurantes mais populares do parque – Tutto Itália e Via Napoli no pavilhão da Italia – o coração já bate mais forte, rs. Imagino opções gostosas e criativas.

Mais um super restaurante full service para complementar esse parque: vai ser demais!

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

É… Se em 2015 o EPCOT não teve lá tantas novidades na D23, apenas o anúncio do Soarin Around the World, na D23 desde ano o parque está em alta. Mal posso esperar para ver essas 3 novidades no parque! Tenho certeza que a atração de Ratatuille vai ficar demais, que a chegada de Guardiões da Galáxia vai movimentar o Future World e que o restaurante espacial vai bombar!

Qual dessas 3 novidades vocês vão querer conhecer primeiro?

Se você gostou desse post também vai adorar:

Fonte de imagem de capa: www.dlpguide.com

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo