10 motivos para se hospedar nos hotéis da Disney


Ah, os hotéis da Disney… São 27 resorts maravilhosos que ficam dentro do complexo Walt Disney World em Lake Buena Vista. Acho que todo mundo já viu fotos dos lindos hotéis temáticos, cercados de grama verdinha e céu azul né? E nós, brasileiros, temos sempre a sensação que esses resorts são caríssimos e inviáveis, não é mesmo? Acho que essa ideia vem desde os anos 80 quando a Disney só possuía hotéis de luxo dentro do complexo, que realmente tinham tarifas elevadíssimas – quem lembra da propaganda que vinha no final das fitas VHS da Disney? #infânciafeelings, rs…

Bom, essa realidade mudou em 1989 quando a Disney começou a investir também em value resorts – resorts econômicos – o que possibilitou que muitos turistas pudessem ter a experiência de se hospedar em um hotel Disney. Porque realmente, ficar em um dos hotéis do complexo é viver uma experiência à parte. Já fiquei tanto em value resorts como em hotéis mais caros e posso dizer que o atendimento é sempre o mesmo: primoroso.

E hoje quero contar para vocês as vantagens – além do atendimento – de ficar em um hotel Disney. Assim, na hora de escolher aonde ficar você saberá tudo o que precisa para tomar uma decisão acertada. Já falei dos 5 pontos que fazem a diferença na escolha do hotel em Orlando aqui, agora vamos ver: por que ficar na Disney?

magia-dos-hoteis-disney

ficar-hospedado-em-um-hotel-disney-vale-a-pena-magic-band

disney-resorts-lake-buena-vista-vale-a-pena-fastpass-brinquedo-sem-fila

Veja tudo sobre Fastpass+ nesse post aqui. E veja o passo a passo para agendá-lo pelo site My Disney Experience aqui. Também é possível agendá-lo pelo app de celular, veja mais sobre isso aqui.

 

dicas-hotéis-disney

Veja o post sobre como evitar os grupos na alta temporada clicando aqui.

Veja mais sobre o ritmo de parque com crianças pequenas nesse post aqui.

dicas-hoteis-resorts-disney-transporte-gratuito

estacionamento-gratis-disney-para-quem-se-hospeda-nos-hoteis

porque-ficar-nos-hotéis-Disney-Dicas

Veja mais sobre o Souvenir Pick Up Service, que poderá entregar suas compras tanto no quarto do hotel quanto na entrada do parque (para pessoas hospedadas fora do complexo Disney) nesse post aqui.

disney-vantagens-de-se-hospedar-nos-resorts-transporte-aeroporto

vantagens-de-ficar-hospedado-nos-hoteis-disney-wifi-gratuita

vantagens-hoteis-disney-servicos-prestatividade

Veja mais sobre meus tempos de Cast Member nesse post aqui.

 

Se animou para se hospedar em um dos Resorts Disney?

Se você quiser, fazemos sua reserva para você! O pagamento é feito em reais e você pode dividir em várias vezes #todomundomerece, rs. Clique aqui e peça uma cotação (coloque nas informações adicionais que gostaria de ficar hospedado no complexo Disney – hotéis econômicos, na medida ou luxuosos).

 

Deu para perceber por que eu amo tanto os Resorts da Disney? Tenho certeza que você também vai amar ?!

Beijos
Nine

 

Fonte de imagens: site oficial Walt Disney World Resortswww.priceline.com, www.disneytouristblog.com, www.mouzekateerz.com, www.wikipedia.com, www.tomorrowlandgazzete.blogspot.com, www.kidsfunreviewed.com, www.blogvidadecasada.com.br, www.undercovertourist.com e www.cycyr.com.

Postado por:

Nine Boianovsky

6 Comentários

  1. Jordana -  11 de março de 2016 - 11:39 98836

    Olá! Queria tirar uma dúvida: eu irei hospedar em um hotel do complexo da Disney e gostaria de saber como funciona o horário do transporte Magical Express no caso do parque abrir mais cedo (Magic Hour), que seria às 8:00 AM.

    Obrigada!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  22 de março de 2016 - 16:49 98859

      Olá Jordana,

      Tudo bem? Então o transporte Disney começa 45 minutos antes do parque abrir e vai até 1 hora depois dele fechar. No caso das Extra Magic Hours, ele começa 45 minutos antes delas e vai até 1 hora depois delas (na parte da noite). Ou seja: pode ficar tranquila que você vai pegar o ônibus sem problemas, mesmo indo mais cedo 😉

      Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  2. Glauco Todesco -  7 de julho de 2017 - 15:13 102923

    Olá!
    Ao reservar o hotel é melhor comprar os ingressos juntos ou comprar separado?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  24 de julho de 2017 - 16:05 103170

      Olá Glauco,

      Tudo bem? Você é que sabe. O preço dos ingressos não muda se você já compra direto junto com a reserva ou se você deixa para comprar depois. A única diferença é que eles já vão direto para a sua conta My Disney Experience. Mas, se você quiser, pode deixar para comprar depois em sites como Decolar.com onde você divide o valor dos ingressos em várias vezes. E aí você linka os ingressos a sua conta depois com o número do voucher 🙂

      Ou seja: tanto faz, faça o que ficar melhor para você.

      Abs,
      Nine

      Responder
  3. Glauco Todesco -  7 de julho de 2017 - 15:16 102924

    Outra dúvida,
    Para quem vai visitar outros parques de Orlando, ficar nos hotéis da Disney é uma boa opção? Vale a pena quebrar a estadia em um hotel da Disney + outro hotel?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  5 de agosto de 2017 - 11:53 103372

      Olá Glauco,

      Tudo bem? Vale a pena sim, se você quiser muito conhecer os hotéis da Disney. Eu, particularmente, prefiro não ficar mudando de hotel pois acho que dá muito trabalho ter que fazer as malas, fazer a mudança etc. Mas, já fiz isso algumas vezes. Já dividi a estadia entre hotéis na International Drive e na Disney e deu tudo certo 🙂 .

      Mas, hoje em dia, eu ficaria a estadia inteira nos resorts Disney. Sim, você vai gastar um pouco mais de tempo para ir até os parques da Universal. Mas nos outros dias, você chegará rapidinho aos parques da Disney. Isso compensa o tempo, até porque tem mais parques dentro da Disney do que fora. Com relação ao outlet, é só ir ao Premium da Vineland Ave que fica do lado do complexo Disney 😉

      Abs,
      Nine

      Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo