Disney’s Polynesian Villas & Bungalows Resorts


Uma das novidades para o ano de 2015 na Disney era a construção de uma área completamente nova no Polynesian Village, praticamente um novo Resort Disney: o Polynesian Villas & Bungalows. Essa área está dividida entre as vilas, quartos mais equipados (com mini cozinhas e que acomodam até 5 pessoas) e os bangalôs sobre a água (#BoraBoraFeelings) que prometem acomodar até 8 pessoas e ser um recanto de férias a parte. O legal é que o Polynesian Villas & Bungalows Resorts, mesmo sendo novinho em folha, está localizado em uma das áreas mais nobres do complexo: os hotéis próximos ao Magic Kingdom. Isso possibilita que os hóspedes de lá simplesmente acordem, peguem o monorail e cheguem no parque #chic, rs.

polynesian-hotel-disney

 

A implementação dessa nova área fez parte de uma reforma que modernizou o Polynesian Village e suas instalações como: piscina, play área, restaurante, entre outros. Apesar da seção das vilas e bangalôs ficar distante, o hotel todo se beneficiou com a novidade e ganhou uma “repaginada”, rs.

E qual a diferença de se hospedar nas vilas e bangalôs ou nos quartos normais do hotel? Dá uma olhada nas amenidades:

Deluxe Studios: os novos apartamentos de luxo são equipadas com mini cozinha (frigobar, microondas), acomodam até 5 pessoas e tem uma decoração inspirada nas ilhas polinésias (com pequenos toques Disney e “Hidden Mickeys” nos detalhes). Todos os quartos tem varanda. Dá uma olhada de perto nesses apartamentos (que já foram inaugurados):

Nada mal né? Adorei a caminha infantil retrátil ?. Só o preço (que começa em US$ 475,00 a diária) que eu considero salgado. Concordam? Rs…

disney-hotel-polynesian-villas-

 

Bungalows: a grande novidade dessa ampliação são os 20 bangalôs em estilo polinésio que ficam sobre as águas da Seven Seas Lagoon. Cada bangalô tem seu deck privativo com spa, 2 quartos, 2 banheiros, sala de estar, jantar e cozinha integrados (+ máquinas de lavar e secar roupa). A proposta aqui é acomodar confortavelmente 8 pessoas nesse refúgio tropical em plena Orlando. Para mim, o ponto alto dos bangalôs é a vista privilegiada do show de fogos Wishes, que acontece todas as noites no Magic Kingdom (falei sobre ele aqui). A Disney construiu esses quartos de um jeito que, além da incrível vista, auto falantes sincronizados com o parque permitam que você ouça a música enquanto assiste aos fogos no deck privativo do seu bangalô. É muita phynesse né? Rs… Infelizmente, o preço do bangalô é que não agrada tanto: ainda não foi divulgado pela Disney, mas sites americanos tem especulado que ele poderá chegar a custar US$ 2.000,00 a diária #aimeucoração, rs. Ainda assim, para os chiques e famosos me parece uma excelente opção.

disney-hotéis-perto-MK-dicas

polynesian-disney-hotel-bangalôs

polynesian-bangalôs-2015-novidades

polynesian-bangalô-planta

 

Apesar dos preços serem elevados no Polynesian Villas & Bungalows, dá uma olhada no que está “incluso no pacote” por lá:

  • Vista privilegiada do próprio quarto do show de fogos Wishes;
  • Quartos equipados com mini cozinha (conforme falei aqui isso é uma mão na roda em viagens, especialmente com crianças pequenas);
  • Uso do monorail para chegar em parques como Magic Kingdom e EPCOT;
  • Clubinho infantil com atividades monitoradas para crianças de 3 a 12 anos.

novidades-Orlando-polynesian

 

Legal né? Mesmo sendo muito bacana a estrutura toda do lugar, sei que a maioria de nós não costuma gastar essa quantia “básica” em hospedagem, rs, e por isso, quis mostrar a novidade mais a título de curiosidade mesmo. Olha só como foi a inauguração dessa nova parte do Resort que rolou mês passado:

Se animou para se hospedar no Polynesian Villas & Bungalows?

Então clique aqui para visitar a página oficial do hotel. Se você quiser, fazemos sua reserva para você! O pagamento é feito em reais e você pode dividir em várias vezes #todomundomerece, rs. Clique aqui e peça uma cotação (coloque nas informações adicionais que gostaria de ficar hospedado no Polynesian Villas & Bungalows).

 

E aí, gostaram de conhecer mais de perto essa novidade de 2015 do complexo? É bom pra a gente já ir sonhando com o dia que formos milionários, rs #quemsabe?

Beijos,
Nine

Fonte de imagens: site oficial Walt Disney World, Disney Parks Blog, www.americansky.ie, www.etckt.com, www.dispoints.com e www.attractionsmagazine.com

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo