Nova atração do Mickey e novidades de Star Wars e Toy Story Land no Hollywood Studios | Novidades D23 2017


As novidades da D23, a feira bianual que trata de todos os assuntos Disney, não pararam no EPCOT e Magic Kingdom. Na última edição da feira (em 2015) o Disney’s Hollywood Studios foi o ganhador das maiores mudanças! Duas novas lands, a saída do Chapéu e alguns até desconfiavam de uma mudança no nome.

Dois anos depois, eu imaginei que o Hollywood mal seria citado na D23, até porque as obras das novas lands continuam a todo vapor. Mas que nada! Bob Chapek, CEO da Walt Disney Parks and Resorts contou detalhes sobre cada uma dessas lands e ainda anunciou mais uma nova atração para o parque #oHollywoodtácomtudo, rs.

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

1ª atração do Mickey: Mickey and Minnie Runaway Railway

  • Previsão de estreia: não foi dada
  • Onde: Chines Teather (no lugar do Great Movie Ride)
  • Como será a atração: um 2 ½ D, como a Disney está chamando, rs. Atração com filme, movimentos, mas sem o óculos 3D, um conceito novo.

Quem esteve em Orlando até 2011 vai se lembrar da casinha do Mickey que ficava na Toontown Fair no Magic Kingdom. Essa land, onde era possível visitar a casinha do Mickey, da Minnie e a garagem do Bafo de Onça, é o mais próximo que o Mickey já chegou de ter uma atração “só sua”. Tudo bem, a gente sabe que ele é pra lá de popular nos Meet and Greets, paradas e shows do complexo. Mas isso não é a mesma coisa que ter um “brinquedo” pra chamar de seu, né?

Por esse motivo, amei a novidade anunciada na feira. A atração terá tudo a ver com o parque, inspirado nos estúdios Disney, já que apresentará o “Mickey Cartoon”. Esse “novo personagem” é conhecido por seus curtas no Disney Channel e nos cinmenas (antes dos longas da Disney).

A aventura promete ser bem divertida, repleta de amigos do Mickey e cheia de reviravoltas.

Fonte de imagem: www.insidethemagic.net

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

Chegou em boa hora…

Pra completar, a Mickey and Minnie Runaway Railway ainda resolve um “problema” do Disney’s Hollywood Studios: a atração The Great Movie Ride. Durante todos os meus anos como guia, foram raros os passageiros que gostaram da bendita atração, rs.

Localizada dentro do Teatro Chinês, ícone do parque, ela é demorada (23 minutos), lenta e ultrapassada. Passamos por diversos cenários de filmes clássicos (até a década de 90 quando o parque foi construído), enquanto o guia conta histórias e piadas do cinema hollywoodano. Realmente, pode até ter sido uma atração legal lá na época da inauguração do parque… Mas em pleno século XXI? Já tava na hora de mudar né? A escolha do Mickey, como novo morador do teatro foi simplesmente perfeita, como sempre, rs #mandoubemDisney.

Fonte de imagem: www.wdwmagic.com

Como vai ser?

Chapek ainda não divulgou como será o funcionamento da atração em detalhes, apenas disse que será um “2D e meio”. Uma atração 2D, bidimensional, seria apenas um cinema com personagens em tamanho real (quem se lembra do Terminator 2D da Universal Studios?). O 2D e meio promete algumas novidades com relação a esse conceito mas não entendi exatamente o que, rs. Pelo jeito vamos ter que esperar para ver ☺.

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

Toy Story Land

  • Previsão de estreia: verão americano de 2018
  • Onde: no lugar do Streets of America e Pixar Place
  • Como será a land: sinta-se do tamanho dos brinquedos do Andy e se divirta em duas novas atrações.

A gente já vem acompanhando as novidades de Toy Story Land tem tempo né? Na D23 de 2015 a gente só falava nisso, rs. Pois é, a construção da land continua a todo vapor! Sua principal novidade foi a data de estreia: verão de 2018 #táchegando.

Só relembrando, nessa nova land, além da atração Toy Story Midway Mania e do restaurante Pizza Planet teremos uma ambientação incrível (estou imaginando algo no estilo do prédio de Toy Story do All Star Movies) e duas novas atrações.

Fonte de imagem: www.pinterest.com

Como serão as atrações?

  • Slinky Dog Dash: será uma montanha russa divertida para toda a família. Aqui você vai ziguezaguear por um cenário, criado por Andy para testar mesmo a flexibilidade de Slinky.
  • Alien Swirling Saucers: essa atração é inspirada no primeiro filme da saga, naqueles alienígenas e seu arqui-inimigo, o Garra, lembram? Dessa vez, você estará dentro de um “jogo” que Andy ganhou no Pizza Planet. Os Aliens estarão voando em seus discos voadores, tentando capturar seu foguete com a ajuda do Garra.

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

A ideia da Disney por trás da novidade:

A chegada das novas atrações é uma excelente notícia para quem tem crianças pequenas. É que o parque, o mais aventureiro dentre os 4 temáticos Disney, possui poucas opções para crianças pequenas. Acredito a Toy Story Land está chegando justamente para mudar isso. Que criança não ia amar mergulhar no universo de Toy Story? Falando como alguém que cresceu assistindo esses filmes, posso dizer que, mesmo aos 30 anos, mal posso esperar para ver de perto a Toy Story Land, rs…

Na Disneyland de Hong Kong tem uma Toy Story Land. Sempre me pergunto: será que a nossa de Orlando vai ficar igual? O que vocês acham? Dá play no vídeo e vamos imaginando juntos ☺:

Star Wars: Galaxy Edge

  • Previsão de estreia: 2019
  • Onde: no lugar de Echo Lake
  • Como será a land: entre em uma galáxia muito muito distante que contará com duas novas atrações e um restaurante.

A maior novidade para a land de Star Wars foi o anúncio do nome: Galaxy Edge. Ele serviu de pano de fundo para toda a ambientação da land: localizado na “beirada de uma galáxia” esse planeta funciona como um porto comercial. É aqui que você poderá encontrar personagens como BB-8, Chewbacca, Rex e Kylo Ren em um Meet and Greet completamente novo. Galaxy Edge terá uma ambientação de Star Wars como nunca antes imaginada! Olha só:

Atrações:

Além desse ambiente incrível a land contará com duas novas atrações:

  • Hangar da Star Destroyer: nos coloca no meio da ação, de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Chapek conta que essa atração terá uma magnitude nunca antes vista nos parques Disney.

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

  • Voo na Millenium Falcon: quem nunca sonhou em se juntar a Hans Solo nos comandos da Millenium Falcon? Com essa atração, será possível! E mais: cada visitante terá um papel fundamental para o sucesso da missão. Como vai ser isso? Estou imaginando algo no estilo Buzz Lightyear do Magic Kingdom ou MIB da Universal, onde os pontos contam, sabem? Olha só o que eles já adiantaram sobre isso:

Se você pilotar com maestria, vai ganhar “créditos intergalácticos” e, se conseguir levar a nave sã e salva de volta pra casa, vai entrar para a lista de “bandidos mais procurados da galáxia”. Demais, né? O tipo de atração que dá vontade de voltar mil vezes para melhorar a pontuação, rs.

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

A Galaxy Edge fica completa com a Cantina: um restaurante onde você poderá experimentar diversos pratos típicos de Star Wars. Já temos uma experiência prévia com esse tipo de menu e só posso dizer uma coisa: é sucesso! A Cantina promete ser ainda mais legal que os carrinhos de alimentação que já conhecemos.

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

E aí, gostou das novidades do Hollywood Studios? Uma atração do Mickey no Theater, Toy Story Land inaugurando no ano que vem e Star Wars: Galaxy Edge revelada! Só posso dizer uma coisa: em 2019 o Hollywood Studios será um parque praticamente novo #malpossoesperar.

Qual dessas novidades vocês querem ver primeiro?

Gostou desse post? Então você também vai adorar:

Fonte de imagem de capa: Disney Parks Blog

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo