Magic Kingdom – dica de restaurante para alta temporada


O Magic Kingdom tem inúmeras opções de alimentação: já falamos sobre os melhores restaurantes quick service aqui, e sobre os queridinhos full service Be Our Guest, Cinderella’s Royal Table, Crystal Palace… Mas, mesmo com esse tanto de opções, em épocas de alta temporada (Thanksgiving, Natal, 4 de julho…) fica mais difícil encontrar um lugar para matar a fome. Enquanto os restaurantes quick service ficam com filas quilométricas, as reservas para os restaurantes full service logo se esgotam, te deixando de mãos atadas.

Pra quem não quer ficar horas na fila e pretende arrumar uma reserva a todo custo, existe uma solução. A Disney criou o Diamond Horseshoe, um restaurante full service que funciona nas épocas de maior movimento, exatamente para isso.

diamond-horseshoe-restaurante-magic-kingdom

Fonte de imagem: www.wdwhelp.com

 

Sobre o Diamond Horseshoe

Localizado na Frontierland (excelente local para o almoço de acordo com o roteiro de parque que indico), esse restaurante tem história pra contar. Ele já foi restaurante quick service, full service, espaço de shows, dance party da festa de Halloween… Quando eu trabalhei no Magic Kingdom em 2006, ele servia para atividades administrativas como a organização da parada nesta área do parque. Era aonde nós (Cast Members) nos encontrávamos para organizar as funções de apoio da parada daquele dia (um dia conto mais histórias de backstage pra vocês #amo).

dica-restaurante-magic-kingdom-alta-temporada

Fonte de imagem: site oficial Walt Disney World

diamond-horseshoe-restaurante-disney-dicas-magic-kingdom

Fonte de imagem: www.easywdw.com

Depois de ser testado de tantas formas diferentes, a Disney decidiu aproveitar o espaço de forma mais prática: um restaurante full service com menu fechado onde as pessoas podem experimentar a verdadeira comida do “velho oeste”. Claro que o resultado foi excelente, né? O restaurante abriu para teste em março e, desde então, continua em funcionamento nas épocas mais movimentadas do ano. Sua atmosfera de antigo “saloon” do velho oeste tem tudo a ver com a Frontierland e proporciona um ambiente excelente (com ar condicionado, rs) pra quem precisa de uma alternativa de almoço (ou jantar) no parque.

dicas-restaurantes-disney-orlando-alta-temporada

Fonte de imagem: www.wdwthemeparks.com

dicas-restaurantes-magic-kingdom-alta-temporada

Fonte de imagem: site oficial Walt Disney World

 

O menu

De entradinha você poderá saborear a salada Frontier (com folhas verdes, tomate, milho assado, croutons e molho da casa). Os pratos principais são servidos na mesa “Family Style”, como no Liberty Tree Tavern que fica no Liberty Square. O legal é que os pratos são “all you can eat”, ou seja, a medida que as coisas vão acabando, eles repõem os pratos #viva!

Entre as especialidades da casa espere encontrar: carne suína, linguiça defumada, peru fatiado, carne, feijão cowboy, mac & cheese (macarrão com queijo) e milho na espiga (o milho americano é adocicado, simplesmente divino). A sobremesa lembra as fogueiras nos resorts (lembra que eu falei delas aqui?). O brownie na fogueira é acompanhado de marshmallow assado e biscoito #delícia (veja mais sobre o menu clicando aqui).

comida-de-verdade-na-disney-dicas-magic-kingdom

diamond-horseshoe-no-magic-kingdom-restaurante

comida-de-verdade-orlando-disney-magic-kingdom-diamond-horseshow

Fonte de imagens: site oficial Walt Disney World

 

Mais informações

Decidiu fazer sua reserva no Diamond Horseshoe? Então se liga nas informações abaixo:

  • Preço: o buffet custa $$$ no sistema Disney e fica em média US$ 33,00 por adulto e US$ 19,00 para crianças até 9 anos.
  • Reservas: assim como todos os restaurantes full service da Disney, é super importante fazer a reserva. As reservas começam com 180 dias de antecedência. Você pode reservar clicando aqui.

dica-restaurante-orlando-disney

dicas-restaurantes-disney-orlando-magic-kingdom-comida-de-verdade

Fonte de imagens: site oficial Walt Disney World

 

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais essa opção de restaurante nos parques. Especialmente para quem viaja em épocas de alta temporada, ele pode ser uma super mão na roda ?.

Beijos,
Nine

Fonte de imagem de capa: www.disney-pal.com

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo