Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Top 3 Farmácias dos EUA | Walgreens, CVS e Duane Reade


As farmácias americanas funcionam mais ou menos como os supermercados mas em uma escala bem menor. São espécies de “mini mercados” que, além de remédios, vendem alimentos, roupas, brinquedos, lembranças de viagem, material escolar… É realmente um universo que vale muito a pena explorar!

Fonte de imagem: www.therealdeal.com

 >> Veja a importância do Seguro Saúde na sua viagem!

Por que visitar uma farmácia nos EUA?

Imagine um “micro Walmart” com um pouquinho de cada coisa em uma loja pouco maior que as Lojas Americanas. Legal demais né? As farmácias dos EUA são exatamente isso. A vantagem de ir a uma farmácia e não ao supermercado é que você gasta muito menos tempo percorrendo os corredores e, ainda assim, consegue resolver tudo que precisa.

Quando visitar a farmácia?

No roteiro que indico, recomendo visitar as farmácias no meio da viagem. Assim você pode repor os lanches de parque e outras comidinhas que esteja precisando, e ainda poderá ver os itens incríveis das farmácias, muitas vezes diferentes dos que encontramos nos supermercados.

Fonte de imagem: www.huffingtonpost.com

O que comprar por lá?

Além da reposição de itens de lanches e café da manhã, tem várias coisas que enlouquecem a nós, brasileiros, nas farmácias americanas. Tem produtos para as mulheres, homens e crianças, ou seja, todo mundo aproveita o passeio. Olha só o que cada um geralmente compra por lá:

Além da reposição de itens de lanches e café da manhã, tem várias coisas que enlouquecem a nós, brasileiros, nas farmácias americanas. Tem produtos para as mulheres, homens e crianças, ou seja, todo mundo aproveita o passeio. Olha só o que cada um geralmente compra por lá:

Mulheres:

  • Maquiagem
  • Acessórios para cabelo
  • Secadores, chapinhas e babyliss
  • Vitaminas
  • Remédios
  • Decoração sazonal
  • Souvenirs

Homens:

  • Remédios
  • Vitaminas
  • Barbeadores elétricos, aparadores de pelo…
  • Meias
  • Souvenirs

Crianças:

>> Guia de Medidas Brasil x EUA: baixe gratuitamente!!

Fonte de imagem: www.priceonomics.com

Quais farmácias visitar?

Essa é a maior questão, rs. Os EUA tem várias redes de farmácias incríveis! Separei abaixo as que mais agradam o nosso gosto brasileiro. Que tal escolher uma ou duas e colocar no seu roteiro de viagem? Tenho certeza que você não vai se arrepender ☺.

Walgreens:

Segunda maior farmácia do país e uma das mais tradicionais, o Walgreens conta com mais de 8 mil lojas espalhadas pelo país e, certamente, é o nosso queridinho. Sempre faço questão de passar por lá, desde os meus tempos de guia. Até mostrei pra vocês inspirações do que comprar para as mulheres por lá:

Mostrei também minhas compras no Walgreens:

Saiba mais sobre cada um dos itens que eu comprei aqui.

> Vai para Orlando? Se inscreva na nossa Contagem Regressiva

CVS

A CVS é a maior farmácia americana, com mais de 9 mil lojas. Sua estrutura é bem semelhante ao Walgreens e, para nós, brasileiros, quase não há diferenças entre as duas, rs. Dentre os principais produtos vendidos na CVS estão remédios, cosméticos, produtos fotográficos, decoração sazonal, itens alimentícios e cartões de aniversário.

Importante: apesar de ser a maior farmácia dos EUA, na Flórida encontramos mais Walgreens do que CVS. Talvez esse seja um dos motivos que torna o Walgreens a farmácia mais visitada por nós. Agora, se você encontrar uma CVS durante a sua viagem, recomendo entrar, nem que seja só para conhecer ☺.

Fonte de imagem: www.braziljournal.com

Fonte de imagem: www.fortune.com

Duane Reade

Tá aí uma farmácia que já vimos muito nos programas de TV e séries, né? A Duane Reade é uma subsidiária do Walgreens e funciona principalmente em Nova York. Apesar de pertencer à Walgreens Co. a Duane Reade é bem diferente do Walgreens, tanto na seleção de produtos quanto no layout da loja. E aí, nada como passar em uma nova farmácia para ver uns produtos diferentes, né?

>>Passo a Passo para a Disney Perfeita | 100 Dicas

Fonte de imagens: www.chaindrugview.com

Pronto! Agora você já sabe o que vai encontrar nas farmácias americanas, o que vale a pena comprar por lá e já tem 3 farmácias para incluir no seu roteiro de viagem :).

Beijos,

Nine

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo