Meu 1º dia nos EUA | Hotel Rosen Inn, compras Ross, Dollar Tree, Five Below Pointe Orlando e mais!
Tem coisa mais gostosa do que de fato chegar nos EUA? Claro que os preparativos pré-viagem são maravilhosos e já dá para entrar no clima da viagem, seja pensando no roteiro, arrumando a mala, chegando no voo internacional… Mas quando a gente pisa nos EUA, é uma sensação indescritível.
Por isso, decidi compartilhar com vocês como foi meu primeiro dia por lá nessa última viagem:
Gostou do vídeo? Então se inscreve lá no nosso canal, temos vídeos novos toda semana ☺. Agora vou falar um pouquinho sobre o que aconteceu naquele dia:
Alterações no roteiro:
É legal a gente planejar bem nosso roteiro de viagem. Mas é importante lembrar que a viagem é cheia de imprevistos e precisamos estar prontos para eles. No meu roteiro, à princípio eu ia no Volcano Bay neste primeiro dia de viagem. A escolha foi feita, principalmente, em função da previsão do tempo, já que o 1º dia de viagem apontava um dia mais ensolarado que o 2º dia de viagem.
Mas, como vocês viram no vídeo, cheguei no hotel simplesmente “quebrada”, rs. Foram 4 horas no trâmite de imigração, alfândega e desembarque no geral. Como para o Volcano Bay eu teria que acordar bem cedo (peguei um transporte gratuito do hotel, vou mostrar em vídeos futuros), preferi alterar o roteiro para poder recuperar melhor as energias. É aqui que um roteiro bem elaborado entra em cena: rapidamente troquei o 1º dia de programação (inteiro) pelo 2º dia de programação, que era um dia de compras e, portanto, não tinha tanta rigidez com horários.
Fonte de imagens: acervo pessoal Nine Boianovsky
Locais visitados:
International Value Center:
Decidi mostrar para vocês o International Value Center, um lugar da International Drive que reúne muitas das nossas lojas de desconto favoritas. Neste dia visitei:
Obs: minha bateria da máquina acabou no meio do passeio rs, #coisadeblogueira. Tive que voltar para o hotel para recarregar os equipamentos, por esse motivo voltei no International Value Center em mais um dia da viagem para visitar a Bed Bath & Beyond e Buy Buy Baby (que fica dentro da Bed Bath & Beyond).
Fonte de imagem: www.dicasdadisneyeorlando.com.br
Pointe Orlando:
Aproveitei os primeiros dias da viagem (que estava sem carro), para mostrar que dá sim para se virar em Orlando sem carro. Se você quiser testar essa opção, sugiro escolher um hotel muito bem localizado, na região da International Drive (como foi o meu caso). Consegui fazer várias coisas saindo à pé do meu hotel, algo raro em Orlando. Um dos lugares visitados foi o Pointe Orlando, um shopping pequeno mas muito agradável, cheio de opções de alimentação e algumas lojas.
Por lá vocês encontram:
- Maggiano’s Little Italy
- Monkey Joes
- Loja da Victorias Secret
- Cinemas
- Wonderworks (casa de cabeça para baixo do outro lado da rua)
Fonte de imagem: www.falandodeviagem.com.br
Fonte de imagem: www.10best.com
Fonte de imagem: site oficial Monkey Joes
Hotel
Também aproveitei para mostrar um pouco do hotel Rosen Inn, uma excelente opção, para quem busca boa localização, café típico americano a um preço justo, e diárias na medida. Vou fazer ainda vídeos específicos sobre o Rosen Inn at Pointe Orlando, mas vocês já encontram detalhes do hotel clicando aqui.
Fonte de imagem: acervo pessoal Nine Boianovsky
E foi esse meu 1º dia na Terra da Magia! Espero que tenham gostado de passear comigo ☺. E me contem: quem aí também já ficou hospedado neste hotel? Gostaram? Como foi a chegada de vocês nos EUA?
Beijos,
Nine
Fonte de imagem de capa: acervo pessoal Nine Boianovsky
4 Comentários
Oi Sandra obrigada por ajudar tanta gente. Irei pela 3a. vez a Orlando no período de 20 a 30 dezembro 2017. Sei da super lotação. Minha duvida é: Existe mesmo a possibilidade de eu não entrar nos parques no periodo da tarde caso eles estejam lotados? Epcot por exemplo.
Outra coisa: A noite de 24 para 25 de dezembro no Disney Springs fica insuportável de tanta gente? Obrigada Iara
Oi Iara,
Tudo bem? Nine por aqui 🙂 . Então, normalmente os parques só atingem lotação máxima nos dias 24, 25 e 31 de dezembro. Nos outros dias eles ficam bem cheios, mas não chegam a fechar… De toda forma é uma possibilidade, então é legal você planejar seu roteiro para chegar todos os dias cedo nos parques.
Com relação à véspera de Natal dei algumas dicas do que fazer aqui. O Disney Springs fica cheio sim (como tudo no dia 24), mas não tão cheio quanto os parques.
Beijos,
Nine
Adoro seu canal !!! Obrigada por ter respondido minha última pergunta !!! E adoro ver sua alegria em estar em Orlando! Volta a morar aí, vai !!!!!
Como vc deixou a possibilidade de fazer perguntas ou mostrar algo daí, lá vai: ainda é possível fazer aquele passeio do Chip n’ dale campfire naquele hotel?
Fico no aguardo. Nossa viagem será nos próximos dias. Meu filho ansioso para ir ao tal acampamento.
Oi Sandra!
Que bom que você curte o canal, fico muito feliz :). E pode deixar que sempre vou responder suas perguntas com o maior prazer :).
Sim, aquele passeio ainda existe e é gratuito! Falei mais sobre ele aqui.
Tem outros passeios diferentes e baratos para fazer em Orlando que eu indico (veja aqui).
Passe sempre por aqui, vou adorar 🙂
Beijos,
Nine