Universal Halloween Horror Nights 2015


O Halloween mais assustador de Orlando (e um dos melhores do país) está de volta e ainda mais turbinado: é sua edição de aniversário de 25 anos! Por isso a Universal caprichou nas surpresas desse ano, que prometem te deixar de cabelo em pé. Olha só a programação que te espera: 9 casas mal assombradas, 5 zonas de susto, 2 shows incríveis e tudo isso espalhado por 30 dias, entre 18 de setembro e 1 de novembro (veja todas as datas aqui). Demais né? Em comparação com o evento do ano passado, dá pra ver como a festa cresceu, tanto em número de casas quanto em zonas de susto #sucesso. Vamos ver em detalhes o que te espera no evento mais assustador de Orlando?

halloween-horror-nights-universal-2015

 

9 casas mal assombradas:

Conforme comentei com vocês no ano passado, a grande atração da noite são as casas mal assombradas. Nelas a Universal coloca em prática todo o seu conhecimento dos estúdios de cinema, criando cenários e maquiagens impressionantes! Você é do tipo de pessoa que assiste um filme de terror e depois fica esperando o monstro aparecer na porta do seu quarto? Então prepare-se para viver seus “piores pesadelos”, rs:

Casas novas 2015:

  • Jack Presents: 25 Years of Monsters and Mayhem: essa casa é uma homenagem aos monstros mas assustadores que já passaram pela festa em seus 25 anos de existência. O icônico palhaço Jack the Clown abre o caminho para esse encontro com monstros, psicopatas e inimigos de festas passadas.
  • Freddy vs Jason: essa casa inspirada no filme de 2003 trás dois dos maiores vilões de terror dos nossos tempos: Freddy Krueger e Jason Voorhees. Acordado ou dormindo, você se encontrará no meio dessa batalha épica onde a recompensa do vencedor é você! #muahaha, rs.

casas-mal-assombrasdas-universal-horror-nights-2

 

Casas clássicas que voltam ao parque:

  • An American Werewolf in London: esse filme clássico da década de 80 (considerado um dos melhores filmes da história) foi a inspiração para uma das casas de 2013. Seu sucesso foi tanto que ela foi para o Universal Horror Nights de L.A em 2014 e volta para a celebração dos 25 anos do Halloween Horror Nights. Neste ano, os lobos estarão mais selvagens e famintos por carne humana… E a alcateia aumentou.
  • Insidious: essa casa, inspirada na saga de filmes sobre mistérios sobrenaturais, foi um dos maiores sucessos da festa de 2013. Esse ano ela volta abrangendo os 3 filmes da saga (o último foi lançado em junho desse ano nos EUA). Fique atento enquanto os habitantes da vida após a morte tentam voltar a esse mundo usando os vivos como seus guias. Essa casa não é mal assombrada, nós somos! #tenso, rs.
  • The Purge: baseada no filme de mesmo nome (Uma Noite de Crime, em português) de 2013, essa casa está mais brutal que nunca. A partir do momento que você entrar lá, dezenas de justiceiros cairão sobre você já que eles estão no “direito de expurgar”.
  • Asylum in Wonderland 3D: a zona de susto do Halloween Horror Nights de 2008, reviveu o momento em que os personagens do filme Alice no País das Maravilhas se olharam no espelho e enlouqueceram. Dessa vez, ela se transformou em uma casa. Siga o coelho e passe pelo buraco, chegando ao terrível mundo de assassinatos de Wonderland. Será que tudo isso está apenas na cabeça da Alice? Ou será que as imagens são reais o suficiente e podem nos matar?
  • Body Collectors – Recollections: os malucos internados em Shadybrook Asylum estão de volta. Eles, que apareceram pela primeira vez no HHN em 2003 na casa PsycoScarepy, voltaram para recolher os ossos e partes de corpo humano de que precisam. Enquanto os gritos ecoam pelos corredores, o barulho da nevasca aumenta lá fora. Será que você conseguirá sair dessa?
  • Run: Blood, Sweat and Fear: nessa casa, você acaba de ser selecionado para ser um dos competidores do Run, um programa de TV brutal onde as pessoas são perseguidas por assassinos profissionais. Lembre-se: quanto mais horrível a morte, maior a audiência.

casas-mal-assombradas-universal-halloween-2015

 

Casa do ano passado que está de volta:

  • The Walking Dead – The living and the Dead: a casa inspirada na série de TV que foi sucesso absoluto no ano passado está de volta esse ano. Prepare-se para viver pessoalmente os momentos aterrorizantes da última temporada da série.

walking-dead-no-halloween-universal

 

5 Street Experiences

Prepare-se para encontrar mais atores caracterizados em 5 zonas de susto de arrepiar. Conforme comentei no ano passado, essas zonas sinistras ficam no meio da rua. Ao reparar lápides, espantalhos e outras construções a sua volta, se prepare: na próxima esquina a “vitima” poderá ser você! Dá uma olhada em algumas das Street Experiences programadas pra esse ano:

  • Physcoscareapy Unleashed: os reclusos da casa Body Collectors fugiram para as ruas e deram de cara com uma festa de Halloween em Nova York. Agora esses malucos decidiram que vão matar alguém pra descolar uma fantasia. Será que esse alguém vai ser você?
  • Icons – HHN: essa scare zone contará com os ícones mais cadavéricos que o Halloween Horror Nights já teve nesses 25 anos.

Entre outras experiências de rua estão: os personagens de conto de fadas em sua versão mais assustadora em Scary Tales – Screampunk; os seus maiores medos que se tornarão realidade no Evil’s Roots e All Nite Die In – Double Feature o cinema drive in que foi fechado depois de mortes misteriosas.

halloween-orlando-2015

 

2 Shows:

Os shows estão de volta, pra dar um toque de comédia musical na noite. O Bill & Ted’s Exellent Halloween Adventure que esteve presente no evento nos últimos anos promete muita música e apresentações de dança. Enquanto isso, o Jack the Clown faz as honras no show The Carnage Returns.

halloween-orlando-universal-25

 

Ufa! É muito susto pra uma noite, concordam? Além disso tudo, claro que durante a festa você pode curtir suas atrações favoritas como montanhas russas Revenge of the Mummy e Hollywood Rip Ride Rock It; os simuladores Transformers: the ride 3D, Despicable Me Minion Mayhem e o The Simpsons Ride e a atração Men in Black Allien Attack.

Como participar:

O Universal Halloween Horror Nights requer ticket do parque + ticket extra. Por ser um dos melhores Halloweens do país, seu ticket é também o mais salgado, custando US$ 101,99. A boa notícia é que o parque faz pacotes: ticket + ingresso da festa, ticket + fastpass das casas, etc. Veja todas as opções aqui.

E posso dizer? Mesmo sendo o Halloween mais caro de Orlando, o HHN também é o que faz mais sucesso! Em diversas noites os ingressos ficam absolutamente esgotados e as casas com filas de horas… Por isso, pra quem quer curtir tudo que a festa tem direito (especialmente se você for no mês de outubro mais pro final) às vezes vale a pena comprar o Express Pass especial da festa (mais detalhes aqui).

Espero que vocês tenham curtido as novidades do Halloween da Universal pra esse ano! Pra já deixar os apaixonados por susto no clima da festa, dá uma olhada em como vai ser a casa dos lobisomens:

Tenso né? Não sei se eu teria fôlego pra encarar essa festa não #confesso, rs. Quem aí já foi no Universal Horror Nights? Curtiram? Me contem ?.

Beijos,
Nine

 

Fonte de imagens: site oficial Universal Studios Halloween Horror Nights, Blog Universal Studios Orlando, www.orlandoinformer.com, www.amc.com, www.attractionsmagazine.com e www.giantfreakinrobot.com

 

Postado por:

Nine Boianovsky

5 Comentários

  1. Diane -  5 de setembro de 2015 - 13:06 98270

    Olá! Obrigada pelo post e pelas dicas! São sempre ótimas!
    Eu tenho uma dúvida… Nós iremos a Orlando semana que vem e já compramos os ingressos… Será que tem como dar um “upgrade” neste que já temos para podermos participar da Horror Night?
    Obrigada! E continuem nos ajudando! Kkkkk bjs

    Responder
    • Nine Boianovsky -  6 de setembro de 2015 - 12:05 98294

      Oi Diane,

      Infelizmente, pelo que pude entender do site da Universal, o ticket Add On (que você adiciona a festa ao ticket normal do parque) só funciona se for comprado no mesmo momento, em conjunto com o ticket de parque (veja mais detalhes no site oficial clicando aqui).

      De toda forma, eu recomendaria que vocês escolhessem um dia de Universal Halloween Horror Nights pra ir no parque e, de manhã lá na porta, tentassem um upgrade no Guest Services. Qualquer coisa abaixo dos US$ 101,00 pelo ticket da festa já é uma ajuda né?

      Era mais ou menos isso que vocês queriam saber? Espero ter ajudado 🙂 ! E boa viagem semana que vem 😀 ! Pode deixar que continuarei aqui ajudando vocês no que eu puder 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Diane -  6 de setembro de 2015 - 13:13 98298

        Olá! Obrigada!!! Ajudou mto sim! Vamos tentar ver lá então! Mas, novamente, mto obrigada!!!

        Responder
  2. Juliana -  10 de setembro de 2015 - 16:44 98389

    Oi Nine!

    Que delícia devem ser essas noites! Gostaria muito de ir, especialmente esse ano, mas infelizmente não vai dar.

    Uma dúvida que fiquei ao ler as descrições das casas, elas parecem ser bem grandes né, onde são montadas? Elas são tipo um “museu” em que vc vai andando e olhando (e se assustando) ou é alguma atração?

    Bjs!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  16 de setembro de 2015 - 11:33 98411

      Oi Juliana,

      Então, as casas são montadas, normalmente mais ou menos nos mesmos lugares todos os anos. Mas elas levam um tempo para serem “construídas novamente”, até porque o layout e o tema das casas muda a cada ano. Durante a fase de construção (mais ou menos 1 mês) as casas ficam com tapumes, tipo as atrações que estão em reforma.

      Durante a festa você enfrenta uma baita fila para entrar em cada uma delas. E aí é como uma casa mal assombrada mesmo: você vai andando pelos cômodos, normalmente em fila. Tem a música e iluminação que dão todo o clima. E aí aparecem os monstros: alguns audioanimatrônicos, alguns pessoas fantasiadas. Eles saem dos armários etc, e dão sustos sinistros, rs. Se você quiser, tem vários vídeos no Youtube das casas, dá pra ter uma ideia bem melhor de como funciona 😉 . Além das casas ainda tem as street experiences e algumas atrações do parque funcionando. É uma festa super completa 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo