Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Halloween do Busch Gardens: Howl-O-Scream 2016


Apesar do Halloween não tão assustador do Mickey já ter começado, algumas festas assombrosas deixam para fazer o seu debut mais próximos do Dia das Bruxas americano (31 de outubro). É o caso do Halloween no Busch Gardens, o Howl-O-Scream, que começa dia 29 de setembro e vai até 30 de outubro. A festa, mais ou menos nos mesmos moldes do Universal Halloween Horror Nights, promete ainda mais sustos na sua edição de 2016. Quer ver o que te espera nesse evento aterrorizante?

halloween-do-busch-gardens-2016

Fonte de imagem: site oficial Howl-O-Scream

 

Tema do ano: Evil Encore

Todo ano o Busch encontra um tema novo, para servir de pano de fundo à comemoração. Enquanto no ano passado o tema foram os espíritos demoníacos de Unearthed, esse ano o tema Evil Encore promete arrepiar os cabelos até dos mais corajosos.

A história é a seguinte: o Mr. Karver era um marceneiro que produzia belos bonecos de madeira. Ele se dedicou de corpo e alma para os seus bonecos até que as autoridades fecharam sua fábrica. Karver enlouqueceu e acabou se trancando no “Hall of Dolls” onde colocou fogo em todo o edifício. Agora, os bonecos estão de volta em busca de novos amigos para tomar o lugar de seu amado mestre.

Dá pra imaginar o clima que ficará no parque, né? #tenso

halloween-howl-o-scream-busch-gardens-2016

Fonte de imagem: www.iomgeek.com

 

Novas casas:

Além das casas do ano passado, o Busch preparou duas novidades para o Howl-O-Scream 2016, totalizando 7 casas mal assombradas:

Motel Hell

Esse hotel de beira de estrada vive deserto. A presença paranormal de seus antigos donos ainda se esconde na propriedade intocada, impedindo misteriosamente que os vivos  revitalizem o local. Aqueles que ousarem entrar no hotel deverão estar preparados para ver seus maiores pesadelos se tornando realidade.

The Black Spot

Quando o famoso pirata Saw Tooth Silas decide que alguém não deve mais existir, ele o sentencia à morte. As vítimas são enviadas ao The Black Spot, onde encontram seu destino final.

Quer ter uma ideia de como serão as casas? Assista se tiver coragem:

 

Street Experiences

Assim como no Halloween da Universal, aqui a cada nova esquina você poderá encontrar o seu destino fatal. Nesse ano, os esquadrões do medo serão os responsáveis por cumprir esse papel. Desde os portões de entrada até as profundezas do parque, eles estarão por toda parte, o que significa que ninguém estará a salvo desses seres impiedosos.

halloween-do-busch-gardens-como-e-dicas-2016

halloween-em-orlando-disney-tampa-dicas

Fonte de imagens: site oficial Howl-O-Scream

 

Mais atrações da noite:

Um dos pontos mais legais do Howl-O-Scream, na minha opinião, é poder curtir as atrações do Busch à noite. Sheikra, Montu, Cheetah Hunt, Falcons Fury… Imagine embarcar em cada uma delas na escuridão noturna. Radical, né? Pra quem quiser, ainda dá para experimentar a recém inaugurada Cobra’s Curse, nessa noite assombrada.

halloween-no-busch-gardens-tampa-dicas

Fonte de imagem: site oficial Howl-O-Scream

O parque também prepara diversas comidas e bebidas especialmente para o evento. Food Trucks, barraquinhas especiais, menu sazonal nos restaurantes… Tudo para que a sua noite, além de assustadora, seja deliciosa (veja todas as opções de alimentação aqui).

halloween-busch-gardens-viagem-orlando-2016-dicas

Fonte de imagem: site oficial Howl-O-Scream

 

Mais informações:

Decidiu curtir uma noite de susto no Busch? Então se ligue nas informações abaixo:

  • Dias:

O Howl-O-Scream acontece nos seguintes dias:

Setembro: 29 e 30;
Outubro: 01, 06, 07, 08, 09, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 e 30.

  • Horário:

 A festa acontece nos dias acima de 19h30 à 01h00.

  • Tickets:

Além do ticket do parque, é necessário ter um ticket exclusivo para curtir a festa. Ele custa US$ 45,90 e pode ser adquirido clicando aqui.

Importante: por ser um evento assustador o Howl-O-Scream é recomendado para pessoas à partir dos 13 anos.

dicas-halloween-busch-gardens-orlando-tampa-2016

Fonte de imagem: site oficial Howl-O-Scream

 

Espero que vocês tenham gostado de descobrir os detalhes de mais esse evento assustador. O Halloween é uma época maravilhosa para estar em Orlando. Vale a pena aproveitar os eventos especiais da estação, se você tiver coragem, rs. Tenho certeza que será uma experiência inesquecível.

Beijos,
Nine

 

Fonte de imagem de capa: www.insidethemagic.net

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo