Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Comprando os tickets da Disney


Uma parte que considero super importante do planejamento da viagem é a compra dos tickets. Na minha opinião é fundamental comprar os tickets ainda aqui no Brasil. Primeiro porque alguns parques – é o caso dos parques do complexo Universal Studios – oferecem desconto nos tickets comprados online. Segundo porque, possivelmente, você encontrará filas na bilheteria dos parques lá em Orlando. Imagina, você chegar no parque, louco para ver todas as atrações e ficar preso 40 minutos na entrada em uma fila pra comprar um ticket que você já poderia ter comprado enquanto estava tranquilo no Brasil. Acreditem, não é uma sensação legal e eu mesma já passei por isso. O pior é que não importa o dia da semana porque os americanos também tiram férias e, a grande maioria deles deixa pra comprar o ticket na hora. Então, para que arriscar né?

Para saber quantos tickets comprar e em que parques ir veja o post sobre como organizar o seu Roteiro Disney aqui. Depois de ter organizado a sua viagem e ter decidido que parques ir será a hora de comprar os tickets, conforme ensinarei abaixo.

Hoje vou falar sobre como comprar os tickets dos parques da Disney:

como-comprar-tickets-parques-da-disney

Tickets da Disney:

Recomendo comprar os tickets da Disney no site oficial da empresa: https://disneyworld.disney.go.com/tickets/ . Sempre verifique se o site que você está é o da própria Disney já que existem sites de outras agências que também vendem tickets, alguns desses sites confiáveis outros nem tanto. Por esse motivo eu sempre recomendo e opto por comprar no site oficial do parque.

Como a Disney possui quatro parques temáticos e dois parques aquáticos é comum você encontrar promoções no site para comprar mais dias de parque por um preço mais acessível, eles dizem “quanto mais você brinca, menos você paga”. Então os preços dos tickets Disney começam mais altos para um dia de parque, em torno de US$ 99,00 (adulto) para o Magic Kingdom e US$ 94,00 para os demais parques do complexo, e vão baixando progressivamente conforme a quantidade de dias que você coloca.

o-que-é-importante-na-hora-de-comprar-tickets-orlando

Todos os tickets Disney possuem validade de 14 dias consecutivos, ou seja, a partir do 1º dia usado você tem 14 dias para entrar nos outros parques. A não ser que sua estadia em Orlando seja de poucos dias, recomendo que você compre o ticket:

qual-ticket-comprar-parques-da-disney

Com relação aos tickets básicos é isso que tenho para falar para vocês. Você poderá comprar adicionais para acoplar a esses tickets básicos, que dão direito a entrar em dois parques no mesmo dia – Park Hopper – ou entrar nos parques aquáticos e campos de golfe – Water Park Fun & More. Veja como os adicionais funcionam clicando aqui. Espero que com essas informações vocês consigam escolher os tickets mais facilmente e já cheguem em Orlando com tudo pronto para o primeiro dia de parque :).

Não se esqueça de ver também como comprar os tickets da Universal Studios e Island of Adventure clicando aqui e do SeaWorld e Busch Gardens aqui.

Beijos
Nine

Fonte de imagens: www.travelguide.reserveorlando.com, www.examiner.com, www.disneytouristblog.com e www.familygetaways.com

Postado por:

Nine Boianovsky

40 Comentários

  1. Danilo -  28 de setembro de 2017 - 21:55 104115

    Oi, boa noite
    Comprei meus tickets da Disney pelo app, como faço para utilizá-los para entrar nos parques?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  29 de setembro de 2017 - 17:50 104131

      Oi Danilo,

      Tudo bem? Se você for ficar em um hotel dentro da Disney, seu ingresso estará linkado na sua Magic Band já. Caso você for ficar fora da Disney vai ser necessário passar no Guest Relations (centro de atendimento ao cliente) que fica na entrada do parque no seu 1º dia. Lá eles te entregarão seus tickets (cartões), onde também estarão linkados seus fastpass.

      Abs,
      Nine

      Responder
  2. Danielle -  23 de novembro de 2016 - 19:37 99795

    Ola Nine! Acabei comprando ingresso da Disney para minha filha que tem 2 anos! Tive muitas informações contraditórias e acabei comprando…Será que eles tem alguma maneira de bônus?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  14 de dezembro de 2016 - 14:49 99884

      Oi Danielle,

      Puxa que pena :/ . Criança de até 3 anos não precisa de ingresso pra entrar nos parques. Não sei exatamente como a Disney vai resolver isso pra você. Sugiro que você vá ao Guest Relations no primeiro dia da viagem e explique a situação. Espero que eles consigam te ajudar e dar algum tipo de bônus.

      Estou na torcida 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  3. Danielle -  9 de novembro de 2016 - 21:43 99719

    Oi Nine! Então mesmo eu vinculando o numero do voucher ao aplicativo eu preciso pegar fila para entrar no parque? não vende a magic band na Disney springs? Como devo fazer após pegar o numero, vou com meu marido e filhas…eles devem ter o aplicativo também.

    Obrigado

    Responder
    • Nine Boianovsky -  14 de novembro de 2016 - 15:29 99755

      Oi Danielle,

      Sim, a fila para entrar no parque existe independente se você estará com a Magic Band ou com o ticket comum. Falei sobre as funções da Magic Band aqui. Mas, se você não estiver hospedado em um dos Resorts Disney, ela funcionará exatamente com o ticket, com a diferença que ela ficará presa na sua mão e não guardada na carteira 😉 . Ela armazena o ticket e os fastpass agendados.

      Vende Magic Band no Disney Springs sim, se você quiser poderá comprar antes de ir aos parques ;). Com relação ao resto da sua família, ensinei como linkar o ticket a conta do My Disney Experience aqui. Eles nem precisarão usar suas próprias contas. Você mesma poderá gerenciar todos da sua turma pela sua conta. Isso facilita muito na hora de agendar fastpass e fazer reserva dos restaurantes 😉 .

      Depois, durante a viagem, você poderá usar o aplicativo para acompanhar os horários dos seus fastpass e outras reservas. Falei mais sobre o App My Disney Experience aqui.

      Deu para entender? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  4. Anderson Pinheiro -  20 de maio de 2016 - 14:16 99015

    Boa tarde!

    estou indo para Disney agora em junho e comprei meus ingressos para decolar, comprei 6 dias de Disney, só que pensei que poderia ir nos parques aquáticos.
    tive a surpresa que teria que comprar com o adicional mais parque aquático.
    gostaria de sabe se lá na hora consigo pagar a diferença e adicionar os parques aquáticos.

    no aguardo,

    Atenciosamente,

    Anderson Pinheiro

    Responder
    • Nine Boianovsky -  25 de maio de 2016 - 12:54 99025

      Olá Anderson,

      Tudo bem? Pois é, essa confusão com os tickets acontece com muitos brasileiros. Infelizmente, a Disney não troca um ticket pelo outro. Você pode tentar conversar com o Guest Relations na entrada do parque mas já te adianto que esse é um problema comum em que eles normalmente não trocam o dia de parque comum pelo dia de parque aquático. Se você quiser, também já é possível perguntar direto pra Disney nesse link aqui. Conte seu caso e, quem sabe, vocês encontram uma solução.

      No mais a solução é realmente comprar o adicional de ticket, infelizmente. Mas, te desejo boa sorte, quem sabe você consegue alguma coisa diferente? 🙂 depois me conte como foi 🙂

      Abs,
      Nine

      Responder
  5. Mônica Dodt -  1 de dezembro de 2015 - 15:22 98699

    Olá, boa tarde!
    Comprei hoje ingressos para os parques da Disney no site oficial. Porém como na primeira tentativa de compra com meu cartão não deu certo, tentei novamente e consegui comprar. Porém a primeira tentativa foi processada e comprei os ingressos em duplicidade.
    Como procedo?
    Grata!!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  2 de dezembro de 2015 - 18:31 98714

      Olá Monica,

      A melhor forma de proceder é entrar em contato diretamente com a Disney. Clique aqui para falar com eles por chat/email ou então ligue para (407) 939-7523 para falar no telefone. Veja como fazer ligações Brasil-EUA aqui.

      Explique que você estava tentando comprar os tickets e acabou comprando em duplicidade (bought them twice). Tenha em mãos o número de confirmação dos tickets que quer cancelar e o número do seu cartão de crédito. Acredito que com essas informações eles conseguirão providenciar um reembolso 🙂

      Depois me conte se deu tudo certo 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  6. Monique Couto -  11 de novembro de 2015 - 11:37 98634

    Olá, gostaria de saber se tem como saber o câmbio do dia ao fechar a compra de tickets no site da Disney?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  26 de novembro de 2015 - 17:56 98678

      Olá Monique,

      A compra do ticket é feita em dólares pelo site da Disney. Você terá que ver o cambio do seu banco no dia do fechamento da fatura do cartão (quando o ticket será cobrado) 😉 .

      Deu pra entender? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  7. Verena -  20 de outubro de 2015 - 14:50 98543

    Nine, vou comprar os ingressos pelo Decolar.com, você indica esses serviços? Entrei em contato com eles e a informação que me foi dada que eu posso comprar os ingressos no cartão da minha mãe (terceiros) e informar o meu nome como responsável pela retirada na bilheteria, será que é isso mesmo?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  25 de outubro de 2015 - 12:07 98560

      Oi Verena,

      Confio sim na decolar.com. Eu mesma já comprei os tickets com eles e deu tudo certo 🙂 . Nunca comprei no cartão de outra pessoa, mas se eles disseram que não haverá problema, eu acredito 😀 . Para mim, o mais legal de comprar com eles é que com o número do voucher você já poderá linkar os tickets a sua conta My Disney Experience e agendar seus fastpass, algo muito importante (na minha opinião) para os dias de parque 🙂 .

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Antonia -  12 de dezembro de 2015 - 10:34 98742

        Nine tudo bem? Que fofa, você coloca tantas dicas legais e responde a todas as perguntas ! <3
        Quero tirar uma dívida:
        vou comprar o hotel na Disney e os ingressos para os parques na decolar pois assim posso parcelar, mas diferente do site da Disney, na decolar não vejo a opção de deixar a reserva do hotel e os tickets "linkados"
        Isso pode atrapalhar?
        No começo da viagem vou ficar na casa de um amigo e só depois vou para um hotel da Disney, posso começar a usar os ingressos antes de fazer o check in?
        bjs e muito obrigada

        Responder
        • Nine Boianovsky -  24 de dezembro de 2015 - 14:55 98749

          Olá Antonia,

          Tudo bem? Então, pode comprar os ingressos pela decolar sem problemas. Aí você entra na sua conta My Disney Experience e linka os tickets a sua conta, conforme ensinei nesse post aqui. Depois de linkar os tickets você poderá escolher que dia vai em cada parque e assim poderá começar a agendar os fastpass. É nesse momento que você vai colocar os dias que quer ir nos parques (e aí poderá escolher qualquer dia, independente da sua reserva da Disney).

          A única coisa que você não terá de cara é a Magic Band (que será entregue no seu check in no hotel). Mas se você quiser muito usar desde o primeiro dia, dá pra comprar a Magic Band nos parques, conforme eu falei nesse post aqui.

          Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

          Beijos,
          Nine

          Responder
  8. Angélica -  31 de maio de 2015 - 19:25 7028

    ola! Parabéns pelo blog! Por favor, veja se pode me ajudar: comprei ingressos pros parques de Disney pelo aplicativo para telefone “my Disney experience”. Só que agora não sei como retirá-los.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  1 de junho de 2015 - 13:14 7055

      Olá Angélica,

      Você vai ficar hospedada em um dos hotéis da Disney? Se sim você receberá suas Magic Bands no dia que chegar no hotel e os seus tickets já estarão registrados nelas. Bastará passar a Magic Band na entrada do parque e você poderá entrar.

      Caso você não esteja hospedada em um dos hotéis da Disney, no primeiro dia de parque você deverá ir ao Guest Relations com o número dos tickets (que está na sua conta My Disney Experience) e pedir para retirá-los. A pessoa do Guest Relations te dará um cartão que servirá como ticket e já terá todas as informações da sua conta (como os fastpass agendados por exemplo).

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Deu pra entender direitinho?

      Espero ter ajudado 😀

      Beijos,
      Nine

      Responder
  9. Thais Coutinho -  6 de abril de 2015 - 08:51 5802

    Oi Nine. Parabéns pelo blog. Estou estudando ele como se fosse material de prova rs. Tenho 2 dúvidas.
    1: Vamos viajar meu namorado e eu (será que rola uma pedido por lá? rs) e nós compramos os ingressos no meu nome mesmo, mas no cartão do meu sogro. Em alguns lugares eu vi que para trocar o voucher por ingressos basta apresentar o próprio voucher e um documento de identidade. Em outros lugares diz que é necessário apresentar também o cartão de crédito utilizado na compra do voucher. Mas nós não poderemos levar o cartão. Você sabe se o cartão é realmente necessário ou se eu consigo trocar só com minha identidade?
    2: Tem alguma atualização sobre poder agendar fastpass só com o voucher? Pq na minha conta do My Disney Experience eu linkei o voucher e já está contando como se eu tivesse um ingresso e eles já me deixam até agendar fastpass. Só não sei se esse fastpass vai ser válido.

    Obrigada.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  8 de abril de 2015 - 14:50 5853

      Oi Thais,

      Ah quem sabe não rola o pedido? 😀 manda um #ficaadica pra ele com esse post aqui, rs.

      Vamos as outras perguntas:

      1. Normalmente eles pedem sim para apresentar o cartão. Mas, como vocês não poderão levá-lo, sugiro tirar uma cópia da identidade do seu sogro, e que ele faça um termo de cunho próprio mesmo (em inglês), autorizando vocês a retirarem os tickets. Como o nome no voucher já está o de vocês mesmo, acredito que vocês não terão maiores problemas. De toda forma, se ainda assim você não se sentir segura é possível entrar em contato com a Disney no telefone (407) 939-5277 (veja como fazer ligações Brasil – EUA aqui).

      2. Tem uma atualização sim! Graças a sua pergunta (muito obrigada), fui atrás e descobri que eles estão aceitando o voucher, basta colocar o código de barras e linkar a sua conta My Disney Experience (o que você deve ter feito). Vou inclusive atualizar esse post 🙂 . Uma vez que o ticket está linkado a sua conta e você conseguiu agendar os fastpass, acredito que você não terá problemas no dia do parque. Já está na conta, já está linkado: está valendo 😀 (pelo menos eu penso assim).

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Thais Coutinho -  8 de abril de 2015 - 14:56 5854

        Yay, vou poder agendar os fastpass então. Estava preocupada com isso. Obrigada pelas dicas. Bjos.

        Responder
        • Nine Boianovsky -  8 de abril de 2015 - 15:13 5855

          Vai sim 🙂 . Aliás você não já agendou? Rs… Uma vez agendados, a coisa está feita 😉 . Aí é só curtir as atrações sem fila no dia #amo, rs.

          Beijos,
          Nine

          Responder
          • Thais Coutinho -  8 de abril de 2015 - 15:56 5856

            Não cheguei a agendar porque minha viagem é só em setembro. Só vi que estava disponível.

          • Nine Boianovsky -  8 de abril de 2015 - 18:38 5860

            Ah entendi. Mas é isso aí, quando chegar a época certa (se você for ficar nos hotéis da Disney 2 meses antes, se for ficar fora do complexo 1 mês antes), você conseguirá agendar 😀 .

            Depois me conte se deu certo 😉

            Beijos,
            Nine

  10. Nena -  22 de março de 2015 - 15:50 5411

    Nine,

    Vou viajar em Julho e já comprei os ingressos do Magic Kingdom. tem algum problema já ter comprado esses ingressos antecipadamente? tem Validade?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  24 de março de 2015 - 14:35 5445

      Olá Nena,

      Não tem problema algum comprar os tickets antecipadamente. Aliás eu recomendo que se faça isso pois você evita as filas na entrada do parque para a compra e, em alguns casos (como a Universal), você consegue descontos. Uma vez comprados seus tickets não tem data de validade, e serão honrados independente do tempo que passe 😉 . Como a sua viagem é em breve você não tem com o que se preocupar 🙂 .

      Uma vez utilizado no primeiro parque você terá 14 dias consecutivos para usar os outros dias (ir aos outros parques do ticket).

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 😀

      Beijos,
      Nine

      Responder
  11. Patrícia -  22 de fevereiro de 2015 - 16:38 4695

    Oi Nine
    Estive dentro do Complexo em Nov de 2014 e assim usei as magic bands para acesso aos parques. Irei em Março de 15 e ficarei fora do Complexo. Quero saber se posso lincar minha magic band quando compro os ingressos dos parques. Caso sim, como faço
    Obrigada Patrícia

    Responder
    • Nine Boianovsky -  23 de fevereiro de 2015 - 11:46 4699

      Olá Patricia,

      Então, antigamente as Magic Bands eram exclusividade dos hóspedes dos hotéis Disney. Hoje elas estão disponíveis para a venda nos parques (custam em média US$ 12,00). Basta comprar e pedir que linkem à sua conta My Disney Experience, onde estarão seus tickets, fastpass etc. Não sei se a Disney permite usar uma Magic Band antiga… De toda forma não custa levar a sua e ver se eles linkam. Caso não seja possível, acho US$ 12,00 um preço ok para o conforto que as Magic Band trazem né? Rs… Sou apaixonada nessas pulseiras, vou fazer um post exclusivo sobre elas no blog em breve 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  12. Kelly Muller -  19 de novembro de 2014 - 13:48 1288

    Oi Nine! Mais uma vez aqui, mas também para elogiar seu blog, é excelente, parabéns!
    Minha dúvida é sobre tickets eletrônicos, comprados em agencias aqui no Brasil. É possível agendar o fastpass com antecedência de 30 dias, com esse tipo de ingresso, para os parques de Orlando?
    Outra questão: Como vou em 22/01/2015, com minha família, vc saberia me responder se após o Natal, existem promoções de ingressos dos parques, nos sites oficiais dos parques? É que vamos em 4 pessoas.
    Obrigada!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  23 de novembro de 2014 - 10:28 1406

      Oi Kelly :),

      Que bom que você está gostando do blog, fico super feliz :). Então normalmente não dá para agendar os fastpass com os tickets comprados em agências do Brasil. É que, normalmente, essas agências te entregam um voucher que deverá ser trocado na entrada do parque (Guest Relations) pelo ticket em si. Isso quer dizer que você não terá o número do ticket para linkar a sua conta My Disney Experience (mostrei o passo a passo aqui) e com isso não poderá agendar os fastpass. Mas recomendo que você converse com o pessoal da sua agência. Pode ser que eles consigam te fornecer o número do ticket e aí será possível agendar os fastpass :).

      Infelizmente, com relação a promoção de ticket, pelo menos no caso da Disney o preço não varia muito. É que Orlando é um destino super procurado o ano todo por turistas de todos os cantos. Então os tickets dos parques Disney raramente variam de preço.

      Já os tickets da Universal (Universal e Island) e SeaWorld (SeaWorld, Busch e Aquática) fazem promoções sazonais sim (por época do ano). Vale a pena ficar de olho nos sites para descolar um precinho mais amigo :). Inclusive, recomendaria que você compre os tickets desses parques após o período de festas (tipo lá pro dia 07/01/15). Pois aí sim o preço dos ingressos poderá estar mais em conta. Agora no fim do ano são os preços para a altíssima temporada (fim de ano, natal e ano novo :D). Lembrando que não é certeza que os preços estarão mais baixos para esses parques em janeiro, mas, existe a possibilidade e não custa tentar ;).

      Espero ter ajudado :).
      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Kelly Muller -  23 de novembro de 2014 - 17:16 1421

        Obrigada, Nine, pela ajuda! Valeu muito! Beijos!

        Responder
  13. Alexandre -  13 de novembro de 2014 - 17:31 1118

    Oi Nine! Muito bom seu blog, parabéns. Gostaria que você tirasse uma dúvida minha, porque já tentei falar pelo “chat” do site oficial da Disney e recebi informações duplicadas. Bem, utilizei o cartão de crédito da minha mãe para comprar meus ingressos. Como escolhi a opção “Will Call” recebi em meu e-mail a confirmação de pagamento com o anexo que deverei apresentar no guichê para retirar meu ingresso. O problema é o seguinte: o “Pick up Name” que aparece nessa confirmação é nome da minha mãe, que não vai viajar comigo. Apesar de eu levar o cartão crédito dela comigo na viagem, estou com medo de dar problemas na retirada do ingresso, por não ser o meu nome autorizado para essa retirada. Você ja passou (ou conhece alguém que passou) por isso? e agora?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  15 de novembro de 2014 - 10:36 1171

      Ola Alexandre,
      Infelizmente não sei muito como te ajudar. Ultimamente tenho ficado nos hotéis da Disney (já viu esse post aqui?) e aí o ticket vai direto para a Magic Band, não é necessário retirar na entrada. Vocês vão ficar em hotéis da Disney? Se sim não precisa se preocupar: os tickets estarão na Magic Band que vocês receberão no check in do hotel.

      De toda forma isso deve até acontecer com uma certa frequência (pessoas comprarem tickets usando o cartão de parentes, etc). Dei uma pesquisada na internet e não encontrei ninguém especificamente com o seu problema. Como você pagou o preço normal do ticket (e não preço com desconto só para residentes da Flórida por exemplo. Nesses casos é que eles pedem a identidade para ter certeza que é você que mora lá), acredito que você não terá problemas.

      O que eu faria: eu levaria uma cópia da identidade da minha mãe e no papel escrito por ela: “I bought this Disney Tickets as a present for my son. As:________”. Acho que isso será suficiente para você evitar problemas :). Você disse que falou no chat do site da Disney, o que eles falaram?
      Espero ter ajudado de alguma forma :).
      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Alexandre -  15 de novembro de 2014 - 15:55 1178

        Olá Nine! Obrigado pela resposta. Pois é, isto está virando uma novela. Eu irei ficar em um apartamento da família lá, não comprei nada por agência, inclusive os ingressos dos parques comprei diretamente pelos sites oficiais. Conversei duas vezes no “chat” do site da Disney, uma das atendentes me disse que eu teria problema, porque o nome escrito no “Pick up name” da ordem de confirmação do ingresso que vou apresentar no “Will Call” está o nome da minha mãe (porque usei o cartão de crédito dela), ja a outra atendente me disse que não terei problemas, que apenas eu deveria apresentar o cartão de crédito da minha mãe junto com a ordem de confirmação quando eu fosse retirar o ingresso. Por conta dessa duplicidade, liguei na Disney e o atendente disse que irei ter problemas, pelos mesmos motivos apontados pela mulher do chat. Assim, ele orientou entrar em contato com o setor de tickets da disney para que eu pedisse para cancelar essa compra, para que eu pudesse fazer outra compra com um cartão em meu nome. Só que para conversar com esse setor é muito difícil, o tempo de espera é mais de 30 minutos (ligação internacional) e o tempo de espera para responder o email é de 7 a 10 dias úteis. Mandei o email e estou torcendo que tudo dê certo…mas é uma dor de cabeça né?!

        Responder
        • Nine Boianovsky -  17 de novembro de 2014 - 17:34 1235

          Poxa vida que chato :(. Realmente, se dois de três atendentes falaram para trocar o ingresso é melhor não arriscar. Espero que esse email chegue logo (para que você não tenha que gastar com a ligação internacional que é caríssima mesmo). De toda forma, caso você viajasse com esse ticket mesmo, ao chegar no parque com esses tickets o pessoal do Guest Relations teria que resolver seu problema. Nem que fosse cancelar os já comprados (pelo cartão da sua mãe) e falar para você comprar tickets novos. Mas acho melhor resolver essas coisas no Brasil. Lá, em frente ao parque, de férias já, a gente quer é aproveitar né? 😀 e dependendo, pra resolver essas coisas no Guest Relations pode demorar um pouquinho.

          Depois me conta o que que deu da novela, assim também já fico por dentro do que fazer nessas situações ;).
          Espero que dê tudo certo.
          Beijos,
          Nine

          Responder
  14. Márcia -  24 de outubro de 2014 - 10:31 653

    Oi , obrigada pelas dicas. Se eu comprar os ingressos pela decolar, consigo agendar o fastpass +?

    Responder
    • Nine Boianovsky -  25 de outubro de 2014 - 17:59 688

      Olá Márcia,
      Vamos lá: tentei ligar agora na Decolar.com para ver se o procedimento deles continua o mesmo mas eles só dão informação sobre os tickets se você já tiver comprado :/ (poxa Decolar, ajuda aí, rs…). Então vou te responder com base no procedimento que eles sempre tiveram (e que acredito que continue o mesmo):
      Não tem como reservar o fastpass com antecedência comprando os tickets por lá. É que, ao comprar os tickets pela decolar, você imprimirá um voucher que deverá ser trocado na entrada dos parques (no Guest Relations) pelo ticket em si. Com isso você não terá o número do ticket com antecedência para linkar a sua conta do My Disney Experience (conforme expliquei nesse post aqui). Comprando pela Decolar.com você só poderá agendar os fastpass+ no dia de parque. E isso é uma pena, porque como podemos agendar com 1 mês de antecedência (como expliquei nesse post aqui que falei do fastpass+) garantimos as melhores atrações com pouca fila. Deixando para agendar os fastpass no dia a chance de conseguir as atrações mais concorridas diminui bastante (dependendo da temporada).

      O ideal: para mim o ideal é se cadastrar no site My Disney Experience e comprar os tickets da Disney. Assim eles já ficam automaticamente linkados a sua conta e você poderá agendar seus fastpass sem problemas (já viu tudo que dá pra fazer por esse site/aplicativo? Falei nesse post aqui). Aliás, se vocês forem ficar em hotel da Disney, já na hora da reserva eles perguntam se não quer comprar o ticket, e aí você já compra os tickets e o hotel de uma só vez. Fica ainda mais fácil para gerenciar todas as reservas pelo site/app My Disney Experience.
      Tá dando pra entender o que eu to falando? 🙂 Rs, espero que sim…

      De toda forma, como vocês vão em janeiro, a Disney estará tranquila então será mais fácil conseguir as atrações mais disputadas, mesmo no dia do parque. Mas isso não não é certeza porque terá o feriado americano em homenagem a morte do Martin Luther King dia 19 de janeiro. E sempre que tem feriados os parques ficam um pouco mais cheios. Então no fim das contas não tem como garantir que todas as atrações estarão disponíveis para pegar fastpass no dia. Aí fica a seu critério, comprar no Decolar.com e arriscar ou comprar pelo site da Disney e poder agendar com antecedência.

      Eu mesma gosto muito da Decolar.com e já comprei tickets por lá. Mas hoje em dia prefiro comprar no site da Disney e garantir meus fastpass 😀 .
      Espero ter ajudado, se ficar alguma dúvida pode perguntar 🙂 !
      Beijos,
      Nine

      Responder
  15. Nádia -  13 de agosto de 2014 - 21:44 86

    Achei as dicas excelentes!

    Responder
  16. Regina Boianovsky -  6 de agosto de 2014 - 21:11 37

    Essas informações são fundamentais para a gente escolher o tipo de ticket!!
    Muito bom!!

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo