Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Natal no Disney Springs – atrações e show com drones


Apesar de não ser um parque temático, o Disney Springs, não deixa de entrar no clima da estação. Assim como as mudanças estruturais ocorridas nos últimos anos, o centro de compras da Disney está cheio de novidades para o fim de ano. Achei que valia a pena compartilhá-las com vocês. Afinal são essas pequenas coisas que ajudam a manter o espírito natalino durante as férias em Orlando , não é?

natal-no-disney-springs-dica

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

 

Starbright Holidays – An Intel Colaboration

A maior novidade desse ano (e talvez do complexo) é o show Starbright Holidays. Ele promete ser um dos preferidos entre os meninos e aficionados por tecnologia. Por que você pergunta? Porque estamos falando de 300 drones que voam de forma sincronizada com uma música. Algo completamente inovador, não só para a Disney mas para o mundo! Quer ter uma ideia de como ficou a apresentação? Dá play no vídeo abaixo:

Muito legal né? O Smtarbright Holidays acontece todos os dias de 20 de novembro a 8 de janeiro no Westside. As apresentações são às 19h e 20h30. Não dá pra perder essa, hein? Ainda mais se você tiver programado uma noite no Disney Springs no seu roteiro de viagem.

natal-disney-springs-orlando-dicas

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

 

Christmas Tree Trail

Pra quem gosta de decoração de Natal, o Disney Springs terá mais uma parada além da Days of Christmas. Estou falando da Christmas Tree Trail, uma “trilha de árvores de Natal” que foi montada no Marketplace. Lá, além de curtir o clima de Natal, você poderá ver e tirar fotos com 15 árvores de Natal inspiradas em nossos personagens favoritos! Não é demais? Olha só quais árvores estarão a sua espera:

  • Árvore do Mickey e da Minnie
  • Árvore dos vilões (quem curte o Halloween vai amar essa)
  • Árvore de Lilo e Stich
  • Árvore de “A Bela e a Fera”
  • Árvore da Pequena Sereia
  • Árvore da Cinderela
  • Árvore de “A Princesa e o Sapo”
  • Árvore de Alice no País das Maravilhas
  • Árvore de Frozen (os pequenos vão amar essa)
  • Árvore de Jungle Book (longa do Mogli que estreiou esse ano)
  • Árvore de Mulan
  • Árvore de 101 Dálmatas
  • Árvore da Rapunzel
  • Árvore da Mary Poppins
  • Árvore dos Muppets

A Christmas Tree Trail acontece de 11 de novembro a 8 de janeiro! Aproveite para tirar lindas fotos e já pensar na sua árvore de Natal do ano que vem, rs.

disney-springs-natal-2016

Fonte de imagem: www.wdwmagic.com

disney-springs-natal-orlando-disney

Fonte de imagem: www.wdwmagic.com

disney-springs-dicas-orlando-viagem-dezembro-natal

Fonte de imagem: www.laughingplace.com

 

Nightly Tree Lighting Cerimony

Todas as noites às 18h, uma família será escolhida pra acender a árvore de Natal do Marketplace. É uma cerimônia simples mas, se você estiver por lá nesse horário, vale a pena assistir #fofuranatalina.

dicas-orlando-disney-natal-disney-springs

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

 

Santa’s Chalet

Apesar da foto com o Papai Noel não ser nenhuma novidade no Disney Springs, ainda assim vale muito a pena tirá-la. Pra mim a melhor parte é que eles entregam um pager (tipo os usados nos restaurantes) para que você não precise ficar na fila. Pode aproveitar pra visitar a World of Disney, Once Upon a Toy e Lego Store enquanto não chega a sua vez de encontrar o Papai Noel #amamos. Quando seu pager apitar é só voltar para o chalé e descolar sua foto ao lado do bom velhinho.

orlando-disney-dicas-de-viagem-natal-dezembro-2016-disney-springs

Fonte de imagem: Disney Parks Blog

 

Stich’s Holiday Gift Hunt

Mais ou menos no estilo do Egg-stravaganza que acontece na Páscoa, essa caça ao tesouro te leva por todos os bairros do Disney Springs. Depois de finalizar a caça você ganhará um bottom especial #fofo. A Stich’s Holiday Gift Hunt começa no Black Friday (25 de novembro). Você encontra mais informações de como participar no Guest Relations do Disney Springs.

natal-orlando-disney-springs

Fonte de imagem: www.disneyworldenthusiast.com

 

Viu só quanta magia natalina pode permear suas compras? Espero que vocês tenham gostado das dicas. Especialmente para quem tem crianças pequenas, essas atividades podem ser “o que estava faltando” para deixar o dia de compras mais especial ?.

Beijos
Nine

Fonte de imagem de capa: Disney Parks Blog

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo