Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

10 fotos IMPERDÍVEIS em Orlando


Depois que voltamos de viagem, o que fica são as comprinhas (memórias tangíveis como a Disney chama), fotos, vídeos e lembranças de toda aquela experiência incrível. E tem algumas fotos clássicas dessa viagem que você simplesmente TEM que ter. Se você estiver lá e não tirar essas fotos, depois sentirá falta na hora de montar o álbum. Então se ligue nessa lista e capriche nas poses, afinal, anos depois você ainda estará vendo as mesmas fotos, rs.

1. Foto em frente ao Castelo da Cinderela

Essa é a mais clássica de todas! Ir ao Magic Kingdom e não tirar essa foto é como ir em Paris e não tirar foto com a Torre Eiffel, rs. Já falei sobre ela nesse post aqui.

Dica: aproveite o fotógrafo Photopass e tenha essa foto tirada por um profissional (eles não ligam de tirar a foto com a sua máquina depois de bater com a máquina deles ?).

foto-acervo-pessoal-nine-boianovsky

Com a minha Roomie Bruna em 2011! Uma coisa de estar em Orlando no verão é fato: as fotos no Castelo ficam incríveis ?

 

2. Foto com os símbolos dos outros parques

Apesar do Chapéu do Disney’s Hollywood Studios ter ido em bora (#snif), os ícones dos outros parques são clássicos! Tirar fotos na Geosfera (bola) no EPCOT, na Árvore da Vida do Animal, na entrada da Universal e no Castelo do Harry Potter no Island já é algo tão característico que faz parte da “experiência Disney de viagem”, rs.

Dica: depois de vários anos você pode comparar fotos de viagens antigas com as mais recentes, e até fazer uma montagem estilo “antes e depois” pra ter em casa. É legal pra ver como as pessoas mudam entre uma viagem e outra ?.

fotos-orlando-nine-boianovsky

 

3. Foto com personagens

Não vou nem dizer os mais concorridos como Mickey ou Anna e Elsa… Mas acho legal voltar para o Brasil com pelo menos uma foto com personagens. Afinal, você está na Disney! Rs… E, se puder ser com seu personagem preferido então, melhor ainda! Além da foto você levará pra casa na lembrança os momentos mágicos compartilhados com ele.

Veja dicas de como tirar fotos com os personagens usando o fastpass (enfrentando pouca fila) nesse post aqui.

disney-nine-boianovsky

A Tinkerbell é minha personagem favorita! E ela só surgiu nos parques em 2008 pra tirar fotos…

 

4. Fotos com Chapéus divertidos

Outra ideia clássica e divertida é aproveitar uma das milhares de lojinhas de souvenir espalhadas pelos parques e tirar uma foto em turma, cada um com um chapéu diferente. A variedade de tamanhos e tipos garante uma foto pra lá de divertida. E não precisa nem comprar o chapéu pra trazer pra casa, afinal de contas, quando que você vai usar isso de novo? Rs…

guia-de-viagem-nine-boianovsky

Com meus passageiros queridos em 2009 ?

 

5. Comida em formato de Mickey

Quando você chegar lá vai reparar que existem coisas no formato de Mickey para todos os lados. Além dos souvenirs existem vários lanchinhos gostosos no formato do rato mais amado do mundo! Então aproveite e tire uma foto com o seu Mickey Picolé, Mickey Pretzel, Mickey Waffle, Mickey Maça do Amor e deixe todos os seus amigos com água na boca, rs.

nine-boianovsky-guia-turismo-disney

Mickey Cookie Sandwich com passageiras lindas ?

 

6. Foto depois de uma atração que molha

Vocês já devem ter reparado que existe um monte de atrações que molham em Orlando né? Só no Island são 3! Como o verão é muito quente na Florida e esse calor se estende para a primavera e outono (ou seja, é calor quase o ano todo) as atrações que molham existem para divertir e dar uma refrescada no dia de parque. O legal é que essas atrações também rendem excelentes fotos (na saída, claro), com a turma toda encharcada e, normalmente, rindo muito. São aqueles momentos gostosos bem “Disney”, sabem?

nine-boianovsky-atração-popeye

Sempre tiro foto depois da atração do Popeye no Island. Dá uma olhada no tanto que ela molha! Rs…

 

7. Volta ao mundo em fotos no EPCOT

Outro clássico é aproveitar o World Showcase no EPCOT, lar de diversos países (aguarde posts futuros) e tirar fotos em lugares diferentes como Japão, China, México, usando os chapéus das lojinhas e as lindas paisagens dos países ao fundo. Nada como poder dar uma “volta ao mundo” em um dia né? Rs…

disney-nine-boianovsky-blog-de-viagens

Volta ao mundo com a Roomie ?

8. Jardins dos parques

Não é só durante o Flower & Garden Festival que os jardins dos parques são deslumbrantes. Durante todo o ano você encontra topiarias e canteiros super bem cuidados por todos os lados. Cada um mais incrível que o outro, dá vontade de tirar fotos em todos ?.

nine-boianovsky-blogueira

Sou apaixonada pelas esculturas de grama ?

 

9. Esculturas de Lego no Downtown Disney

Outro clássico Disney é tirar foto com as esculturas incríveis de lego que ficam próximas à loja da Lego no Marketplace, Downtown Disney. Além de lindas e imensas, elas retratam os personagens Disney, tornando-se obrigatórias no roteiro de fotos da viagem.

disney-Nine-Boianvosky-fotos-particulares

Com a Thaíssa e a Rute (também guia) na temporada de 2011. Essa é a única escultura de lego que não é da Disney, rs… Só agora, escrevendo esse post que eu percebi que de todas as esculturas de lego, só tenho foto com essa #abafa, rs…

 

10. Fotos divertidas

Provavelmente você já viu os balões de diálogo da Toon Lagoon ou os dinossauros do Jurrasic Park do Island nas fotos e redes sociais dos seus amigos. Existem várias fotos divertidas como essas que agora você tem que incluir no seu álbum de recordações.

nine-boianovsky-dicas-fotos-divertidas

 

E aí, gostaram da sugestão de “clássicas”? Que outras fotos vocês consideram essenciais em uma viagem para Orlando?

Para quem ama fotos (#eu, rs) e quer sugestões de lugares diferentes porém igualmente lindos para marcar suas memórias, não deixe de ver esse post aqui.

Beijos,
Nine

Fonte de imagens: acervo pessoal Nine Boianovsky.

Postado por:

Nine Boianovsky

11 Comentários

  1. Amanda Pereira de Abreu -  24 de maio de 2015 - 16:50 6871

    Nine, tudo bem?
    Então, eu e minha irmã vamos a Disney pela primeira vez, estamos muito ansiosas,e temos planos de tirar fotos de tudo que vemos pela frente.. Tem alguma restrição a isso?
    E você aconselha levarmos a nossa maquina fotográfica?
    Obrigada

    Responder
    • Nine Boianovsky -  25 de maio de 2015 - 11:26 6880

      Oi Amanda,

      Eu também sou como vocês, amo tirar mil fotos 🙂 . A única restrição é de tirar fotos dentro das atrações (na maioria não pode) e dos shows as fotos tem que ser sem flash, pra não atrapalhar a performance dos artistas. Para as paradas e shows de fogos vocês podem tirar fotos à vontade 🙂 .

      Com relação a atração, fiquem de olho nas instruções da entrada e de audio, antes dela começar. Em algumas atrações (como Kilimanjaro Safari no Animal) as fotos são até encorajadas 😉 . Você conseguirá entender bem isso nas instruções mesmo 🙂

      Com relação a máquina profissional, vocês tem que estar dispostas a carregar o peso. Eu atualmente levo a máquina grande (por conta das coisas aqui do blog) e posso dizer que a máquina pesa um pouco no fim do dia… Por isso é bom ter uma mochila e alguém pra revelar 😉

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Amanda -  25 de maio de 2015 - 18:37 6897

        Esclareceu sim Nine, muito obrigada!!
        Beijos, amo o blog!!

        Responder
        • Nine Boianovsky -  26 de maio de 2015 - 20:52 6928

          Oi Amanda,

          Que bom que pude ajudar e que você curte o blog 🙂 . Fico suuuuuper feliz 😀 <3

          Se tiver mais alguma dúvida é só falar 🙂

          Beijos,
          Nine

          Responder
  2. Silvia -  24 de abril de 2015 - 12:39 6192

    Boa tarde, Nine! Por favor, como e onde tirar fotos divertidas? Obrigada

    Responder
    • Nine Boianovsky -  24 de abril de 2015 - 12:53 6194

      Olá Silvia,

      As fotos divertidas que falei estão na Toon Lagoon do Islands of Adventure (veja detalhes sobre ele aqui). As laterais dos prédios são repletas de ilustrações de quadrinhos em tamanho real, que dão ótimas fotos 😀 . Essa que coloquei no post, do Marmaduke por exemplo, é uma ilusão de ótica. O Marmaduke está na vertical, aí você segura a corda, pisa atrás da nuvem e finge que está puxando o cachorro 😀 . O resultado é esse que você viu na décima foto 😉 .

      Outra foto divertida é fingir que está fugindo dos bonecos de dinossauro espalhados no Jurassic Park, também no Island… Você vai ver que os parques criam esses cenários divertidos e aí, basta ter um pouco de criatividade e trazer lindas fotos para casa 🙂 .

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Silvia -  24 de abril de 2015 - 12:56 6195

        Era isso mesmo 🙂
        Mas nunca fui aos parques da universal e sei que existe um local na disney pra tirar fotos simulando situações também. Só não me lembro onde nem como, não sei se é uma atração….

        Responder
        • Nine Boianovsky -  24 de abril de 2015 - 14:38 6197

          Oi Silvia,

          Então, na Disney tem um bem famoso no Magic Kingdom no Liberty Square. Tem aqueles postes que prendiam as pessoas pra cortar a cabeça sabe? Todo mundo tira foto por lá. Tem algumas outras fotos interessantes como puxando a Espada do Rei Arthur em frente ao Carrossel na Fantasyland que estão sinalizadas no mapa com o simbolo Nikon Picture Spot (falei sobre ele nesse post aqui). Nem todas as fotos são divertidas, algumas são só locais bonitos e menos conhecidos dos parques. E outras tem dicas de poses divertidas (como a espada).

          A verdade é que por lá todo cenário é uma oportunidade maravilhosa de fotos né? 🙂 A cada cantinho uma nova descoberta… Tem alguns cenários que eu adoro no Marketplace do Downtown Disney também 😉

          Beijos,
          Nine

          Responder
          • Silvia -  24 de abril de 2015 - 14:53 6199

            Obrigada, Nine 🙂
            Sucesso!!!!

  3. Bruna -  24 de abril de 2015 - 11:13 6190

    Fotos lindaaas!! E realmente são imperdíveis, especialmente a do castelo =] olhá-las faz bater aquela saudadeee!! Beijão

    Responder
    • Nine Boianovsky -  24 de abril de 2015 - 12:49 6193

      Oi Roomie,

      Tá ficando frequente sua presença aqui no blog né? 😀 <3 Pois é, essas fotos são incríveis, ainda bem que a gente aproveitou o fim do programa pra sair tirando, rs... Também amo algumas nossas com o chapéu da Graduation no EPCOT (que não estão no post). Saudade demais sempre 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo