Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Nine Boianovsky | Quem sou e como eu vim parar aqui


Antes de mais nada acho super importante que você me conheça. Afinal, uma das coisas mais importantes nas minhas viagens em grupo era a relação de confiança entre guia e passageiro. E como você poderia confiar em mim sem saber de onde eu vim e como adquiri todos esses conhecimentos? Então aqui vai:

 >> Veja a importância do Seguro Saúde na sua viagem!

Quem sou eu?

Meu nome é Caroline também conhecida como Nine. Eu, não diferente da maioria dos brasileiros, passei a infância sonhando com uma viagem para a Disney. Meus pais conseguiram realizar esse sonho quando eu tinha recém feito 12 anos. Nunca me esqueço da sensação mágica que senti ao chegar no Magic Kingdom e olhar o castelo da Cinderela, eu nem conseguia acreditar: puxa, estou aqui!

>>Passo a Passo para a Disney Perfeita | 100 Dicas

Nine Guia: onde minha vida profissional com a Disney começou

Minha paixão pela Disney não parou por aí. Aos 19 anos participei de um processo seletivo para virar guia em uma agência de turismo. Foram 6 meses que me dediquei quase inteiramente para isso. Dividia meu tempo entre os estudos da faculdade e os estudos para me tornar guia. Lí vários livros a respeito dos parques e ganhei o apelido de “Disney Freak” da turma, pois eu sabia responder a todas as perguntas que eram feitas. Dos 40 candidatos eu fui umas das 3 selecionadas para ser parte da equipe de guias da agência.

A felicidade foi grande e em julho de 2006 subi como guia auxiliar com meu primeiro grupo de adolescentes. Quase tão jovem quanto meus passageiros eu me diverti muito e também aprendi muito sobre liderança, como lidar com os conflitos e como resolver os problemas. Percebi também que meus passageiros gostavam tanto de mim quanto eu gostava deles. De alguma forma minha energia e animação eram contagiantes e estavam fazendo a diferença na viagem deles.

Nine-Disney-Guia

Fonte de imagens: acervo pessoal Nine Boianovsky

O próximo passo: meu 1º intercâmbio na Disney

Meu desejo de conhecer a Disney mais a fundo não parou. Naquele ano me candidatei e passei num programa de intercâmbio – International College Program – para trabalhar nos parques da Disney durante as nossas férias de verão (de inverno nos Estados Unidos) nos meses de novembro a janeiro.

Foi com imensa felicidade me tornei Cast Member, vesti minha fantasia de pirata e trabalhei por 2 meses na atração Piratas do Caribe no Magic Kingdom. Nem preciso dizer o tanto que aprendi em relação aos parques e a Disney, né? Até lições de administração eu tive, acompanhando de perto o backstage do Walt Disney World Resorts. Passei de mera admiradora à alguém que era parte da magia, que ajudava a coisa toda a acontecer. Como estudante de Administração de Empresas, eu observei como cada detalhe, cada pessoa e cada show da organização eram gerenciados para criar o ambiente mágico que os visitantes conhecem. Descobri o que a Disney fazia para transformar sonhos em realidade.

Com a minha fantasia de pirata quando fui Cast Member no International College Program em 2006

Fonte de imagem: acervo pessoal Nine Boianovsky

>> Vai para Orlando? Se inscreva na nossa Contagem Regressiva

Mais experiências com o universo Disney:

Com o final do programa voltei para a minha função de guia. Mesmo durante o ano, enquanto não estava guiando, eu ministrava aulas no curso para guias da minha agência e com isso a Disney estava sempre no meu dia a dia. A cada temporada eu voltava ainda mais motivada para os cursos de guia, com mais histórias para contar e com mais empolgação de poder rever o meu querido Magic Kingdom a cada temporada.

>> Se hospede no Rosen Inn at Pointe Orlando

Meu 2º intercâmbio na Disney: Super Greeter

Alguns anos depois, em 2011, agora mais velha e guiando em duas agências – grupos de adolescentes e de famílias – recebi outro convite da Disney, dessa vez para trabalhar auxiliando o alto fluxo de brasileiros nos meses de verão americano como Super Greeter. Novamente fiz as malas e parti para o mundo aonde os sonhos se tornam realidade. Foram mais dois meses maravilhosos de novos aprendizados em que convivi com incontáveis grupos de excursão, famílias, colegas guias, grupos de excursão argentinos e com turistas de todos os cantos do mundo. Foi uma experiência incrível que me deu ainda mais conhecimentos a respeito dos parques e da pitada de magia especial que nos faz amar tanto a Disney. Até já contei para vocês um pouco sobre esse meu programa no canal do YouTube, olha só:

Nine Super Greeter

Fonte de imagem: acervo pessoal Nine Boianovsky

Assim, ao longo desses anos de trabalhos, aumentei meus conhecimentos, descobri coisas novas a respeito dos parques…. Realmente aprendi a melhor forma de curtir a Disney. Com essa variedade de passageiros e convivência com tantos brasileiros de diversas partes do país, idades e gostos, consegui descobrir as atrações de maior sucesso, parques mais amados, compras mais desejadas e muito mais.

 

Nine-caderno-de-recordações

… E assim, decidi compartilhar tudo que sei de Disney com vocês:

Porque de nada adianta saber um monte de coisas e guardar para si, não é? Por isso mesmo em 2014 decidi compartilhar com vocês todos os meus segredos! Pode ter certeza que com as minhas dicas você fará uma viagem #dojeitoquebrasileirogosta! E além do site você pode nos seguir:

E estou sempre por aqui no site, pronta pra ajudar vocês a tornar a Disney dos sonhos, uma realidade  ☺. Vamos juntos? Mal posso esperar para começarmos a organizar a viagem de vocês! Sejam muito bem-vindos.

Beijos

Nine

___________________

  • Publicado em: 30 de abril de 2014
  • Atualizado pela última vez em: 17 de abril de 2018

___________________

Se você gostou desse post, também vai adorar:

Fonte de imagem de capa: acervo pessoal

Postado por:

Nine Boianovsky

32 Comentários

  1. Renato -  9 de fevereiro de 2017 - 02:18 100548

    Nine boa noite, estou organizando a festa de aniversário do meu filho q será em agosto e gostaria de saber como faço para adquirir os produtos na Party City… obrigado, Deus te ilumine

    Responder
    • Nine Boianovsky -  2 de março de 2017 - 12:58 100744

      Oi Renato,

      Tudo bem? Então, infelizmente a Party City só entrega produtos via correio nos EUA, Canadá e Europa. Para comprar os produtos online teria que estar em um desses lugares mesmo. Uma pena né?

      Beijos,
      Nine

      Responder
  2. dojeitoquebrasileirogosta -  19 de janeiro de 2016 - 15:05 98766

    Olá Andreia,

    Puxa, comentários como o seu fazem o meu dia :). Que bom que você gostou do blog, das dicas e do Contagem Regressiva. Fico realmente muito feliz em ouvir isso :).

    Infelizmente não estarei por Orlando agora em fevereiro… Uma pena mesmo, seria ótimo encontrar com vocês por lá :).

    Com relação ao clima, depende muito do ano. Em novembro peguei um clima super quente, mas agora em janeiro tem feito uns dias bem gelados… Tudo indica que no início de fevereiro estará friozinho também, mas nunca tem como ter certeza absoluta. Sugiro que você fique de olho na previsão do weather.com, que dá dicas para os próximos 10 dias (normalmente com uma super previsão). Também coloquei um gráfico com as temperaturas máximas e mínimas em Orlando nesse post aqui: http://dojeitoquebrasileirogosta.com.br/viagem-orlando-e-disney-quando-ir/. Vale a pena ainda dar uma olhada no que eu indico levar na mala de inverno (veja aqui: http://dojeitoquebrasileirogosta.com.br/fazendo-a-mala-para-orlando-no-inverno/). No geral o inverno de Orlando é bem como você falou: estilo São Paulo. São os meses que menos chove por lá, então a chance de pegar dias ensolarados é grande :).

    Não sei se você sabe mas em fevereiro já começam a rolar vários eventos legais para comemorar o carnaval e spring break. Veja tudo que você encontra por lá nessa época nesse post aqui: http://dojeitoquebrasileirogosta.com.br/disney-2016-quando-ir-datas-mais/.

    Espero ter ajudado :). Qualquer outra dúvida é só falar.

    Beijos,
    Nine

    Responder
  3. Andreia Lima -  9 de janeiro de 2016 - 15:52 98777

    Nineeeee, vc é D+!!!
    Parabéns por tanta dedicação e carisma <3
    Estarei viajando p Orlando, pela segunda vez, em 02/02 com meu esposo e três filhotes #baitaaventura kkkkk
    Por acaso vc não pretende ir tb?? Adoraria ser guiada por vc :p
    Estou amando cada dica sua…tb ja revirei sites em busca de dicas, mas confesso não ter encontrado nenhum tão completo e interessante qto o seu!!! Mto obrigada por compartilhar suas descobertas e experiências conosco!
    Já me inscrevi na Contagem Regressiva….amei essa idéia tb!!! rsrsrsrs
    Ahhh a minha maior insegurança agora é com relação ao clima…viajei p lá em 05/2014 e estava calor, clima super agradável para as crianças (se bem que prefiro mil vezes o inverno rsrs) e vamos voltar no inverno, sabe me dizer se é muuuito frio? Ouvi dizer que o inverno de lá é bem parecido com o de São Paulo, com sol durante o dia e friozinho a noite, procede?
    Mto obrigada pela atenção e parabens + uma vez!!!!
    Mto sucesso p vc!! Bjs

    Responder
  4. Jane -  14 de outubro de 2015 - 14:50 98522

    Cara Nine, um super parabéns pelo blog!
    Um dos conteúdos mais completos que já encontrei sobre Disney e Orlando na internet! E olha que já pesquisei MUITO!
    Estou “devorando” tudo, cada matéria e cada link dentro delas!
    Obrigada por prestar esse serviço!
    Nossa viagem está marcada para setembro/2016 (casal e filha que vai comemorar os 15 anos lá) e tenho certeza que iremos com uma super programação, seguindo suas dicas!
    Abração!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  25 de outubro de 2015 - 11:57 98557

      Oi Jane,

      Puxa que legal que você está gostando! Comentários como o seu fazem o meu dia 🙂 . É isso mesmo que busco fazer por aqui: ajudar as pessoas a organizar uma viagem BEM LEGAL pra Orlando. Que bom que estou conseguindo ajudar na sua 🙂

      E não se esqueça de se inscrever na nossa Contagem Regressiva 😉 . A partir de janeiro (sendo a viagem em setembro) já é uma data legal pra a gente começar 😀

      Beijos,
      Nine

      Responder
  5. JULIANA MATOS -  23 de julho de 2015 - 15:36 76661

    OI Nine,
    estou realmente amando seu blog. Já fui a Orlando com meu esposo e agora estou levando minha filha 4 anos e minha irmã 30 anos. Estou na duvida em relação aos parques: Irei para Magic Kingdom, Sea, Universal (2), mas estou em duvida se irei para animal Kigdom ou Hollywood Studios? o que vc me aconselha???minha filha adora animais!!!!
    bjos

    Responder
    • Nine Boianovsky -  23 de julho de 2015 - 15:59 76710

      Olá Juliana,

      Que bom que você está gostando do blog, fico SUPER feliz 😀 . Então, pra fazer essa decisão você tem que pensar em quem está o foco da viagem. Se for na sua filha de 4 anos que ama animais, o Animal é a melhor escolha sem dúvidas (ela vai amar o Kilimanjaro Safari, o show do Rei Leão e show do Nemo 😀 ). Agora, se o foco for a sua irmã e se ela curtir aventura, o Disney’s Hollywood Studios seria a melhor opção.

      Pensando na viagem como um todo, como vocês já vão na Universal e Islands que tem aventura de sobra (e no caso da Universal não tem tantas atrações para sua pequena), eu escolheria o Animal, focando mais nela 😉 . Assim vocês conseguem equilibrar a aventura (para a sua irmã) e os animais (para a sua pequena) 🙂

      Era mais ou menos isso que você queria saber? Espero ter ajudado 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
  6. Maria Clara -  20 de maio de 2015 - 17:18 6792

    Oi, Nine! Parabéns pelo blog! Estou adorando! Você poderia fazer um post com como se fosse um passo a passo do que fazer para planejar a viajem, e com que antecedência fazer cada coisa…. Seria muito útil pois tem muita gente que, como eu, não sabe por onde começar. Por favor ajude!!! Beijos

    Responder
    • Nine Boianovsky -  20 de maio de 2015 - 17:51 6793

      Olá Maria Clara,

      Que bom que você está gostando do blog, fico super feliz em ouvir isso 🙂 . Sei bem como é esse início de planejamento, dá uma agonia de não saber por onde começar né? Por isso mesmo criei a “Contagem Regressiva”, você já se inscreveu? (Clique aqui pra saber mais). Com ela eu vou mandando o que deve ser feito, de acordo com o tempo que falta para a viagem 😉 . Acho que ela será muito útil pra você e te dará exatamente esse “norte” que você está procurando 😀 .

      Para se inscrever basta preencher a caixa à direita na lateral do blog 😉

      Espero ter ajudado!

      Beijos,
      Nine

      Responder
  7. Eduardo de Araujo -  4 de março de 2015 - 10:04 4832

    Oi Nine, bom dia! Eu e minha esposa descobrimos seu site e estamos adorando. Estamos planejando ir à Disney ano que vem, setembro de 2016 e já estamos envolvidos e vivendo a magia. Gostaria de uma dica sua. Apesar de já ter ouvido que mesmo não falando inglês fluente dá para se virar lá, gostaria de dar uma aperfeiçoada no meu inglês que hoje é o famoso “the book in on the table”, rsrsr. Você me recomenda algum curso expresso, site, sei lá? Outra coisa, setembro realmente é um mês bom para se ir, parques mais vazios? Desde já agradeço sua atenção!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  6 de março de 2015 - 11:20 4874

      Oi Eduardo,

      Realmente, o que você ouve das pessoas está certo: está cada dia mais fácil de se virar em Orlando sem saber falar bem inglês. Aliás, você já viu esse post aqui sobre isso? De toda forma a gente se sente mais feliz conseguindo se comunicar com mais facilidade né? Acho super legal a ideia de vocês de já se aperfeiçoar na língua, até porque, quando vocês chegarem em Orlando, o que vocês aprenderam será multiplicado por 3. Já que quando estamos em um país estrangeiro e temos que usar a língua pra tudo nosso inglês melhora demais 😀 .

      Como eu morei no exterior várias vezes e ia muito de guia pra lá, confesso que tem muitos anos que não piso em uma escola de inglês. Sei que tem muitas que oferecem cursos expressos (inclusive online), mas no momento, infelizmente, não tenho nenhuma para indicar. Até porque eu teria que saber a qualidade real das aulas né? Vou tentar descobrir aqui. Como vocês vão em 2016, tem um tempinho para praticar né? Se eu encontrar alguma legal eu te conto aqui 🙂

      E fique ligado no blog, de agora até 2016, sem dúvidas poderemos planejar muitas coisas legais para a viagem de vocês 🙂 . Ah e setembro é sim maravilhoso! Dá uma olhada nesse post aqui, com as datas de 2015. O mesmo se replica (no caso de setembro) pra 2016. Além disso vocês vão pegar o Halloween que é incrível 🙂

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Eduardo -  6 de março de 2015 - 11:25 4875

        Oi Nine, obrigado pela resposta. Com certeza, o acompanhamento do seu blog é diário. Estou lendo tudo e lerei até minha viagem, fora as recomendações que já fiz. Obrigado mesmo. Bj!

        Responder
        • Nine Boianovsky -  6 de março de 2015 - 15:03 4880

          Oi Eduardo,

          Que ótimo, fico muito feliz em ouvir isso 🙂

          Se tiver outras dúvidas é só ir falando nos comentários 😀

          Beijos,
          Nine

          Responder
  8. Jessica Marques -  3 de março de 2015 - 11:15 4815

    Oi Nine! Estava dando uma olhada no seu blog para ver se achava alguma informação sobre os programas de intercâmbio para trabalhar nos parques da Disney e vi que você já fez. Como voltei a ser estudante universitária, estou considerando ir no final do ano. Será que to muito velha? hehe Se você tiver alguma dica e puder me dar, eu agradeceria imensamente!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  3 de março de 2015 - 11:43 4817

      Oi Jessica,

      Verdade, ainda não expliquei como funcionam os programas que eu fiz né? Vou providenciar um post 🙂 . Então você encontra as informações do processo seletivo no site da STB, procure por Walt Disney World International College Program. Não acho que você esteja muito velha não 🙂 . Pessoas de diversas idades fazem os programas. Inclusive em alguns programas (como o Guest Relations) participam pessoas já um pouco mais velhas. Tenho muitos amigos que estão em Orlando agora participando desse segundo programa. Acho que você vai amar, é uma experiência incrível, além de ser ótimo para o currículo 😀 ! E morar na Disney por 2 meses não é nada mal né? 🙂

      Vou providenciar um post contando sobre o meu ICP, mas vai dando uma olhada lá no site da STB. Normalmente as primeiras entrevistas já são por agora (março/abril). Se tiver alguma dúvida é só perguntar aqui 🙂

      Já estou super empolgada por você, rs, ser Cast Member na Disney foi uma das melhores experiências da minha vida <3! Rs... 😀

      Beijos,
      Nine

      Responder
  9. Cristina -  5 de janeiro de 2015 - 15:40 3272

    Olá. Gostaria de saber se você faria uma programação personalizada (e custos). Tenho um casal de filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 6 anos. Pretendemos passar 8 dias na Disney em outubro 2015 e como o tempo é curto (por causa da escola da mais velha) e será a primeira vez, estou com muitas dúvidas. Em que parques ir, em que ordem ir, etc. É que como os dois têm uma diferença razoável de idade, os interesses são diferentes também e não sei como conciliar tudo. Obrigada.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  7 de janeiro de 2015 - 10:56 3365

      Olá Cristina,

      Estou elaborando sim um serviço de roteiro personalizado aqui para o blog :). No momento ele está em fase de elaboração, devo começar a comercializar nos próximos meses :). Para casos como o seu, de turmas com idades/gostos diferentes, o roteiro personalizado será mesmo uma mão na roda, pois poderei te ajudar, com muito mais especificidade e detalhes, a moldar a viagem ideal que agrade a todos da sua família :).

      Assim que o serviço estiver pronto eu te mando um email com todas as informações, pode ser? Como você está planejando a sua viagem para outubro, teremos bastante tempo para o planejamento :).

      Beijos,
      Nine

      Responder
  10. Ingred -  27 de novembro de 2014 - 22:06 1569

    Nineeeee! Que lindo reviver tudo da Disney por meio do seu blog! Lembro de você como minha guia em 2007 e sempre nos animando! Parabéns pelo blog. Em breve retornarei a esse lugar mágico! Beijos

    Responder
    • Nine Boianovsky -  30 de novembro de 2014 - 11:29 1651

      Ingreeeed!
      Meu Deus, quanto TEMPO :D!!! Nossa, fico tão feliz de ver meus passageiros aqui no blog, você não faz ideia :)! Quem diria (lá em 2007) que hoje eu estaria com esse blog? Nem eu mesma imaginava :D. Fico feliz que você gostou do blog e da nossa viagem (2007 foi sensacional, até hoj lembro nossas mil musiquinhas do grupo :D). Como andam as coisas? A essa altura você já deve estar formada na faculdade, mega adulta, rs… Um dia temos que fazer um encontro do grupo né? Ia amar ver todo mundo de novo :). Escrevendo os posts do blog, lembro sempre de vocês e das minhas viagens como guia. Era realmente muito divertido :).

      Beijos,
      Nine

      Responder
  11. Regina -  13 de novembro de 2014 - 13:44 1109

    Oii, Nine! (Olha só, já tô me sentindo íntima! hahaaha).. Seu blog é simplesmente demais! Já fui à Disney uma vez (com meu hoje marido, na época namorado) e estou indo novamente com toda minha família (irmãs, 4 sobrinhos, pais, primos… ufa! haha) e acredito que vai ser uma experiência bem diferente com relação a vez anterior. Vimos muuuitas dicas legais no seu blog, parecia que tudo o que a gente queria saber, tinha um post completo sobre.. Demais! Nos últimos anos temos ido (eu e meu marido) para Miami e muitas coisas que vc deu de dicas (restaurantes, compras, etc) foi exatamente o que falei pra minha família, até faIei pras minhas irmãs que parecia que vc tinha entrado na minha cabeça!! hahaha.. Estou morando há pouco tempo em Brasília e queria saber qual é sua agência de viagens… É muito legal saber que tem alguém tão dedicada a fazer a viagem alheia uma experiência inesquecível! :)) Parabéns!!!!

    Responder
    • Nine Boianovsky -  13 de novembro de 2014 - 14:51 1113

      Oi Regina,

      Pode se sentir intima sim, eu escrevo para vocês como se estivesse falando com amigos :). Sinto que vocês já me conhecem super bem, rs, eu que gostaria de conhecer mais todos vocês :D.
      Nossa essa viagem vai ser animada mesmo, adoro essas “family reunions” na Disney. Tenho certeza que o pessoal aí vai adorar :D! Que boooooom que vocês gostaram das dicas. A ideia é essa mesmo: falar aqui das coisas que o brasileiro especificamente gosta. Como falei nesse post aqui, acaba que nós todos temos um gosto bem parecido em viagem e fazemos basicamente os mesmos passeios :). Que bom que acertei em cheio também no que você gosta de fazer por lá, assim eu sei que estou no caminho certo :D.
      No momento eu não trabalho em nenhuma agência. Trabalhava como guia em duas, mas hoje em dia estou “só” com o blog. Ele por si só já ocupa 200% do meu tempo, rs… Mas amoooo o que faço, realmente fico feliz em ver os sonhos de vocês se tornando realidade. Era uma das coisas que eu mais gostava de ser guia, poder reviver toda a magia pelos olhinhos dos meus passageiros. E agora revivo isso tudo através de vocês, leitores :). É bom demais :)!

      Qualquer dúvida pode perguntar aqui no blog, vai ser um prazer ajudar a organizar a viagem de vocês. Aliás recomendo você se inscrever no “Contagem Regressiva”, assim vou mandando lembretes do que fazer na organização da viagem de mês em mês :).

      Beijos,
      Nine

      Responder
      • Regina -  13 de novembro de 2014 - 16:52 1116

        É isso mesmo.. Brasileiro acaba gostando das mesmas coisas quando viaja!! hehehe..
        Que pena que não tem uma agência, vc deve ser perfeita pra programar as viagens por saber exatamente do que a gente gosta e ter muita experiência.
        Sobre o “Contagem Regressiva”, estamos indo já amanhã (eu e meu marido) e o resto da família vai só dia 19, já está bem aí!! Demorei muito pra descobrir seu blog!! ;~~~ Mas enfim, já valeu demaaais as dicas! 😉

        Queremos ver o Frozen Holiday Wish, tomara que tenha nos dias em que estaremos lá na Disney (21 e 22/11), pois não temos o ingresso especial do Mickey’s Very Merry Christmas Party e então é torcer pra ter quando estivermos lá né? Qqr dúvida vou te perguntar sim sim! ;)) Obrigada e muito mais sucesso!

        Responder
        • Nine Boianovsky -  13 de novembro de 2014 - 18:41 1120

          Pois é Regina, quem sabe esse não é um projeto futuro para o blog? Uma consultoria em Disney… Vou pensar com carinho no assunto :). Caramba! Vocês já estão indo amanhã! Boa viagem então :D.

          Quanto ao Frozen Holiday Wish vocês vão ver com certeza. Ele acontece todos os dias para todos os visitantes do parque. Nos dias de festa de natal é as 18:15 h e nos dias sem festa as 19:30 h. Até falei sobre isso no post da Mickey’s Very Merry Christmas Party (aqui). Desejo uma viagem maravilhosa para vocês nesse reino da magia aonde os sonhos se tornam realidade :). Depois nos conte aqui no blog como foi :).

          Beijos,
          Nine

          Responder
  12. Cléia Lima -  2 de outubro de 2014 - 14:58 323

    Nine, fiquei apaixonada pelo teu blog! Fantástico! perfeito! Tenho certeza que está ajudando muitos turistas a realizar o sonho de conhecer a Disney. Sucesso sempre. Um beijo carinhoso da tia apaixonada.

    Responder
    • Nine Boianovsky -  2 de outubro de 2014 - 15:38 325

      Oi Tia :)!
      Que comentário lindo, amei <3! Muuuuito obrigada tia, fico muito feliz mesmo que você tenha gostado :)! Estou simplesmente amando meu novo trabalho de blogueira e essa oportunidade maravilhosa de ajudar as pessoas a terem uma viagem incrível. Que bom que você gostou, fico muito feliz :)!
      Beijos,
      Nine

      Responder
  13. Carol Valentim -  14 de agosto de 2014 - 22:28 91

    Parabéns pelo blog, Nine! Sucesso pra vc! Estou lendo as matérias aos poucos, mas já estou gostando 😀

    Responder
    • Nine Boianovsky -  15 de agosto de 2014 - 15:55 93

      Oi Carol 🙂
      Que bom que você gostou!!! Estou super feliz e realizada com o blog :)! Para nós que amamos tanto a Disney é sempre um prazer poder falar sobre isso né?
      Beijos
      Nine

      Responder
  14. Sonia Valongo -  9 de agosto de 2014 - 16:24 74

    Adorei o Blog !!!!

    Sucesso

    Bjus

    Sonia

    Responder
    • Nine Boianovsky -  9 de agosto de 2014 - 19:36 75

      Oi tia :)!
      Muito obrigada pela visita, fico muuuuito feliz que você gostou :)! Saudades!
      Beijos
      Nine

      Responder
  15. Rosane Curi -  7 de agosto de 2014 - 23:24 58

    Olá querida, parabéns pelo blog; está lindo, prático e útil.
    Desejo sucesso sempre e que consiga realizar todos os próximos sonhos.
    bjs
    da tia de coração “Sane”

    Responder
    • Nine Boianovsky -  8 de agosto de 2014 - 14:34 59

      Oi Rouse,
      Que bom que você gostou :)! Está valendo demais todos esses meses de trabalho :)! A outra parte do projeto, aquela que você tanto me ajudou, não foi deixada de lado, aguarde novidades em breve. Fico muito feliz com o apoio de vocês, sempre :)! Obrigada :)!
      Beijos Nine

      Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo