Guia de Bolso Gratuito | DoJeitoQueBrGosta

Basquete nos EUA: Orlando Magic – temporada 2016/2017


O segundo semestre está aqui. Com ele chegaram os eventos de Halloween (e logo logo vem os de Natal). E tem mais uma coisa que tem feito o maior sucesso entre os brasileiros e que começa agora em outubro. Estou falando da temporada de jogos da NBA. Com os jogadores mais bem pagos do mundo, a National Basketball Association (NBA) movimenta de verdade os Estados Unidos. E, apesar do Orlando Magic não ser lá um dos melhores times da liga, conforme expliquei aqui acho que vale a pena assistir um jogo para ver de perto esse espetáculo esportivo.

Apesar da temporada oficial só começar no fim do mês, a pre season já começou. Então, se você está de viagem marcada para a cidade e quer fazer um programa diferente, sugiro que inclua um jogo do Magic no seu roteiro de viagem. Dá só uma olhada nos dias de jogo da próxima temporada:

basquete-temporada2016-2017

basquete-temporada2016-2017-2

 

Tickets:

Conforme expliquei aqui para comprar os tickets é só entrar no site oficial da NBA clicando aqui. Os preços começam em US$ 14,00 para os lugares mais distantes (e jogos menos concorridos).

Importante: o site ticketmaster.com está fora do ar nos últimos dias. Já contactei o Orlando Magic e fui informada que o único site oficial para compra é esse. Os próprios americanos tem enfrentado problemas com o site. Assim que tiver novidades, informo aqui. Caso você tente adquirir o ticket e não consiga, infelizmente terá que comprá-lo pessoalmente no estádio. A boa notícia é que o Amway Center é enorme e raramente fica lotado, então seus tickets provavelmente estarão disponíveis.

Se você quiser comprar o ticket em um site não oficial, tem esse aqui. Mas reforço que a equipe do Orlando Magic indica apenas o ticketmaster.com

orlando-magic-dica-temporada-nova

Fonte de imagem: www.rukkus.com

Apesar do Orlando Magic não ser um “super time” quem assistiu a temporada do ano passado curtiu algumas boas jogadas! Dá só uma olhada nas top 10 selecionadas pela NBA:

Assim já dá até pra entrar no clima do jogo né? Então não se esqueça de ver todas as dicas que eu dei sobre os jogos da NBA aqui, e de colocar uma camisa azul na lista de bagagem para torcer pelo Magic.

Beijos,
Nine

 

Fonte de imagem de capa: www.inquisitr.com

Postado por:

Nine Boianovsky

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados.

Voltar ao Topo